Muriaé também participa do Ato da Paralisação Nacional e contra a Reforma da Previdência

A cidade de Muriaé também teve Ato no Dia Nacional de Paralisação e Contra a Reforma da Previdência (Conforme proposta apresentada).

O Ato organizado pelo SIND UTE (Sindicato Único dos Trabalhadores da Educação de MG) e entidades sociais começou às 16 horas na Pracinha da Barra onde foram feitos os pronunciamentos, palavras de ordem e exibição de faixas e cartazes e ainda distribuição de informativo. VEJA MAIS FOTOS… clique em “Leia Mais”.

     

Ver Mais Notícias

9 Comments

  1. Isso ! Um país com 16 milhões de desempregados está mesmo precisando de grevistas para serem demitidos e abrirem novas vagas.
    Se bem que os grevistas devem com certeza serem militantes PTtistas, PSOListas e CUTeiros, não gostam mesmo de trabalhar…

  2. Ato contra a reforma? Essa reforma está beneficiando os menos favorecidos. A reforma diminiu o valor da aposentadoria dos políticos, não estou entendendo…

  3. Ser contra pontos da reforma não é ser a favor de Lula e cia.
    Aí tem manifestante que ta mais preocupada em sair bonita nas fotos do que empunhas bandeira rsrrs

  4. Parece mais uma manifestação Lula livre do que ato contra a reforma. Esse povo precisa estudar a reforma antes de falar baboseiras em praça publica. #PrevidenciaDoGuedes e #AGreveFoiUmFiasco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *