Um grande presente: Hospital São Paulo comemora 92 Anos com inauguração do 6º andar

DOIS SENADORES PRESTIGIARAM A INAUGURAÇÃO. DEPUTADO BRAULIO BRAZ VIABILIZOU OS RECURSOS PARA A CONSTRUÇÃO JUNTO AO GOVERNO ESTADUAL

Deputado Braulio Braz disse que o projeto do sexto andar virou realidade

ANASTASIA E RODRIGO PACHECO RECEBEM A COMENDA PADRE MAXIMINO BENASSATI

AO GRANDE MÉDICO, O RECONHECIMENTO: DR. FERNANDO RODRIGUES LAUREANO

Uma grande movimentação tomou conta do Hospital São Paulo na manhã e início da tarde desta segunda-feira (10), quando uma extensa programação fez parte das comemorações do Aniversário de 92 Anos da Casa de Caridade Hospital São Paulo de Muriaé.

Uma grande obra foi inaugurada hoje, o 6º Andar, que está pronto para uso. Muitas autoridades políticas vieram a Muriaé prestigiar a solenidade, entre eles os senadores da República, Antônio Anastasia e Rodrigo Pacheco, o deputado estadual Braulio Braz que viabilizou os recursos da construção do sexto andar junto ao Governo de Minas; o deputado estadual, Dr. Wilson Batista, o suplente de senador, Renzo Braz, o prefeito Grego e prefeitos da região, o ex-prefeito, empresário José Braz, vereadores, secretários, representantes de instituições e entidades diversas e diretoria do HSP.

O médico, Dr. Fernando Rodrigues Laureano recebeu homenagem póstuma, o Centro de Infusão recebeu seu nome. O ato foi comovente devido o que o médico representava para a instituição, seus familiares e toda a comunidade muriaeense. Anastasia e Pacheco receberam a Comenda máxima do HSP, a Comenda Padre Maximino Benassati.

EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES.

VEJA NOSSA GALERIA DE FOTOS, clique em “Leia Mais”.

           

    

Ver Mais Notícias

12 Comments

  1. Parabéns ao Hospital São Paulo por esta grande obra, uma homenagem justa a um grande médico Dr Fernando Lauriano, ao qual fiz vários exames para seus clientes, nos deixou muito novo, mas seu nome será sempre lembrado, agradecimentos a todos os politicos presentes, aos médicos do corpo clinico , enfim a todos, Dr Nilson Bioquimico.

  2. parabéns ao hospital são paulo seu Messias, doutor Marcos Aquino,Dep Bráulio Braz e justa homenagem a doutor Fernando Lauriano enfim que Deus abençoe a todos.

  3. Fico pensando em como a verba pública é utilizada… Mais de R$ 2 milhões de dinheiro do povo que foram investidos em atendimentos particulares… não consigo entender… É como se o governo, ao invés de construir uma escola pública, usasse o dinheiro para construir uma escola particular…
    Claro que é urgente e necessária a ampliação de vagas, mas o dinheiro do povo deve ser usado para beneficiar o povo. Se for fazer investimentos particulares, que sejam usados recursos particulares….

  4. Então a minha pergunta seria se essas verbas viabilizados pelos deputados federais e estaduais junto com esses senadores, se esse 6 andar seria de uso exclusivo do SUS. pois se foi de verbas com certeza veio dos impostos que todos nos pagamos. Espero que não nos seja nega um atendimento em tal área pois foi com nossas viabilizações que esses recursos chegaram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *