Alargamento da calçada da Silveira Brum continua

“A Rua Silveira Brum é um dos principais acessos para a praça João Pinheiro e tem grande movimento todos os dias. As calçadas naquele ponto são estreitas e a presença de postes de energia elétrica dificulta ainda mais a circulação em em alguns locais. Então a ampliação dos passeios vai facilitar a passagem de todos, especialmente para as pessoas com dificuldade de locomoção. E sem prejudicar o trânsito, já que nenhuma vaga de estacionamento será perdida”, afirma o secretário de Obras, Carlos Magno de Oliveira.

Trecho pronto do lado das Casas Silveira: 80 cm a mais
Ver Mais Notícias

8 Comments

  1. A gastança do dinheiro público continua. A cidade está em péssimas condições na área da saúde, educação e infraestrutura. O calçamento em certas ruas e lugares estão precários e começam obra sem terminar outras em andamento. Essas obras eleitoreiras deveriam ser proibidas pela justiça.

  2. Estreitamento da via principal que dá acesso à praça João Pinheiro o trânsito será afetado, essa é a realidade engarrafamentos vão acontecer. É um governo que antes de fazer ,não dá ouvidos à população

  3. Vai ficar ótimo! O fluxo de pessoas é intenso nessas calçadas. O lado do estacionamento é menos pior, mas no outro, é perigoso demais. Já vi mães tendo que passar fora da calçada, correndo risco de um carro esbarrar ou atropelar.

  4. Tinha que tira o trânsito do centro,a rua da caixa tinha que ser só calçadão,Muriaé cresceu não é mais aquela cidade de roça.o Povo tem que conseguir andar no center tem que ter calçada,não pensaram antes agora tem consequência.

  5. Quero ver quando o caminhão do Corpo de Bombeiros, carro do Samu tiverem que passar com o engarrafamento que vai dar lá… Falando nisso, o que está havendo com o paisagismo da Praça João Pinheiro, fizeram um comentário numa rede social ontem e é verdade. Tá uma vergonha, sem plantas, gramas. Inclusive o Disco Voador do Sr. José Braz, está imundo por dentro das grades! Cidade está horrível!

  6. As praças sao grandes de mais e pouco aproveitadas..na joao pinheiro deveria ter o tráfego de dois carros..na da prefeitura poderia ser recuado o ponto de onibus e ter mais vagas de estacionamento.

  7. Gostaria que o prefeito olhasse pela rua Sebastião Abrantes pois a calçada é dificil pra transitar de uma pessoa pois não tem nem 1 metro em nenhum dos lados da rua. muito perigoso ali. Vê o que pode fazer por nós moradores. Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *