Motociclista fica ferido em acidente no Dornelas

Um motociclista ficou ferido em um acidente no início da tarde desta terça-feira na. Av. Dante Bruno, Dornelas e segundo informações passadas no momento às autoridades, um veículo Fiesta, placa de Muriaé-MG teria reduzido a velocidade após passar por um quebra-molas e o motociclista não conseguiu desviar e bateu contra a traseira do carro.

O motociclista sofreu escoriações diversas e foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital São Paulo para uma avaliação mais detalhada. A moto e o automóvel sofreram alguns danos. As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades que iriam ouvir os envolvidos para ver o que realmente aconteceu.

Ver Mais Notícias

2 Comments

  1. Os moticiclistas sabem que a cidade é cheia de quebra molas, afinal essa é a maneira mais barata de diminuir a velocidade média do trânsito.
    Mas mesmo assim, andam correndo feito loucos, observe nas noites de sexta e Sabádo principalmente como os entregadores de lanches trafegam pela cidade, parece que estão indo tirar o pai da forca.
    Resultado, volta e meia algum motociclista vai dar trabalho no Hospital São Paulo que já está mais que no limite dos atendimentos.

  2. O acidente não aconteceu da maneira relatada não,o acidente aconteceu depois do quebra molas e o motociclista não teve culpa,pois o acidente foi causado por um caminhão caçamba que cruzou de maneira errada na frente do carro,que foi forçado a parar rapidamente sem que desse tempo do motoqueiro parar..

    Notícias bem apurada,evitam maus entendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *