Solidariedade: Casa Lar recebe doações da Noite de Caldos do Sicoob Credisudeste

MAIS DE 10 MIL FORAM ARRECADADOS EM AÇÃO SOLIDÁRIA E REPASSADOS À CASA LAR PELO SICOOB CREDISUDESTE. Entrega foi feita ao prefeito Grego por gerentes e colaboradores da cooperativa de crédito. A Casa Lar recebeu de colaboradores e parceiros do Sicoob Credisudeste a doação de três máquinas lavadoras e secadoras de roupas e uma quantia que será utilizada na reforma da sala de TV da instituição. O valor de mais de R$ 10 mil foi arrecadado durante a Noite de Caldos em benefício à Casa Lar, realizada pela Cooperativa de Crédito no dia 4 de julho, no Cefas.

A entrega das máquinas e do cheque simbólico aconteceu na tarde da última sexta-feira (12), com a presença do prefeito Grego, do secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Alex Reis Pedrosa (Leleco), equipe da Casa Lar e de gerentes e colaboradores do Sicoob Credisudeste.

Em nome da Prefeitura, o prefeito Grego agradeceu as doações. “Agradeço todos os colaboradores, voluntários e parceiros do Sistema Sicoob Credisudeste por mais este evento de solidariedade. Que esse espírito do cooperativismo possa contagiar a todos. Muito obrigado”, diz Grego.

Dia de Cooperar – Além das doações, o Sicoob também realizou no dia 6 deste mês o Dia de Cooperar, levando lazer e diversão para as crianças e adolescentes da Casa Lar, como pula-pula, pipoca, algodão-doce e brinquedos.

A data é comemorada em todo país no primeiro sábado de julho, em alusão ao Dia Internacional do Cooperativismo, e este ano a instituição escolhida em Muriaé a ser beneficiada pelo Sicoob Credisudeste foi a Casa Lar. A instituição acolhe dezenas de crianças e adolescentes que estão afastadas do convívio familiar por meio de medida protetiva de abrigo.

Ver Mais Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *