Carangola tem projeto de Estádio com capacidade de 12 mil torcedores para o Tombense

Estádio Municipal Roseny Soares se transformaria em um grande Estádio. Projeto é do arquiteto muriaeense, Jorge Féres

O Estádio atual. Foto Site Notícias de Carangola.

Engenheiros do Tombense Futebol Clube apresentam anteprojeto do novo Estádio Municipal Roseny Soares. Representantes da Prefeitura Municipal de Carangola participaram nesta segunda-feira (12) de uma reunião em Muriaé, no escritório de engenharia contratado pelo Tombense Futebol Clube, para receberam o anteprojeto arquitetônico da construção do novo Estádio Municipal Roseny Soares.

A proposta é a realização de uma parceria entre Prefeitura e Tombense para que a equipe de futebol possa realizar partidas em Carangola. Para tanto, o atual Estádio Roseny Soares, inaugurado na década de 1940, precisaria passar por grandes obras de ampliação e modernização e também de adaptação às regras da CBF.

Com esse anteprojeto apresentado, o Prefeito Paulo Pettersen irá a Brasília, ainda nesse mês, para tramitá-lo junto aos órgãos governamentais, na tentativa de conseguir aprovação e liberação de recursos federais para esse investimento. O Presidente do Tombense, Lane Gaviolle, ficou bastante satisfeito com a planta e as informações técnicas do anteprojeto, que elevará a capacidade do Estádio Roseny Soares para 12 mil espectadores.

Estiveram presentes à reunião os arquitetos de Muriaé, Jorge Feres e Artur Feres, o Presidente do Tombense, Lane Laviolle, o Secretário de Política Urbana, Marcello Pettersen, o Secretário de Obras, Luiz Roberto Santos, o Chefe de Gabinete, Helder Ladeira, e a engenheira da Prefeitura, Paula Souza Ferreira.

Com informações da Prefeitura de Carangola.

Ver Mais Notícias

10 Comments

  1. Fala sério, a cidade de Carangola com Hospital em dificuldades, estradas de acesso a cidade tudo ruim e querendo fazer estadio para time de fora. Porque não faz em Tombos? que é a cidade do time. Porque não construir com recursos próprios como vez o NAC ou não seria melhor fazer uma parceria com o NAC. Aí tem coisa esquisita, com o dinheiro publico é mole. Nós temos que acabar com essa coisa de país do futebol, nós temos que ser primeiro o país da saúde excelente, da educação ótima, da segurança impecável, povo de Carangola e região não deixem isso acontecer.

  2. PEGA ESSE DINHEIRO INVESTI NA SAÚDE NA INFRAESTRUTURA DA CIDADE QUANDO PRECISA DE ALGUMA COISA NA SAÚDE TEM QUE IR PRA MURIAE LAMENTÁVEL ISSO QUE BENEFICIO VAI TRAZER PRA CIDADE.

  3. Deixa ver se entendi. Carangola vai construir um estádio de futebol para um time da cidade de Tombos?
    Saúde zero, educação zero.
    E viva o futebol.
    E viva o capitalismo (como alguém já disse)

  4. PRO POVÃO PÃO E CIRCO E O QUE BASTA SENHORES! MEU SONHO E QUE O POVO BRASILEIRO LEVASSE A SÉRIO AS QUESTÃO SOCIAIS E POLITICAS DESTE PAIS DA MESMA FORMA QUE LEVAM A SERIO FUTEBOL,RELIGIÃO,NOVELAS DA GLOBO E OS ASSUNTOS PERTINENTES AS VIDAS ALHEIAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *