Carros atolados em trecho de obra na cidade

No início da semana foram registrados alguns transtornos na obra do Trevo da Consulplan, que já dura alguns meses, quando automóveis e veículos de carga agarraram no barro no trecho de rua nas proximidades. Nossa reportagem fez contato com o Demsur que enviou informações atualizadas.

RESPOSTA DO DEMSUR: “Quanto a obra no bairro Augusto de Abreu, o trabalho subterrâneo está concluído. Foi executado o desvio da galeria para captação de águas pluviais, com implantação de nova estrutura e rede de esgoto.

O projeto está em fase de acabamento, com a construção dos canteiros e, em seguida, a pavimentação do trecho. Os trabalhos serão totalmente finalizados nas próximas semanas.

A obra é executada por uma empresa contratada e sofreu atrasos, principalmente, em função de chuva, que além de impossibilitar os trabalhos gera risco de desmoronamento de terra, comprometendo a segurança dos operários”.

Ver Mais Notícias

One Comment

  1. Aproveito a reportagem para lembrar que a rua das Acácias, entre o João XXIII e o João VI está quase no ponto de virar atoleiro se não re-asfaltarem logo, por conta também de obras. Obra esta, por acaso, bem próxima a da foto desta mesma reportagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *