Muita droga, motos, carros e 10 conduzidos na Operação da PM em Macuco

A Polícia Militar de Muriaé realizou na tarde desta quinta-feira (22) na zona rural do distrito de Macuco, uma grande apreensão de drogas.

“Após denúncias de que indivíduos residentes do bairro Aeroporto, que são já conhecidos no meio policial, estariam utilizando de uma residência na zona rural para realizar o preparo de drogas para comercialização.

Diante da informação foi desencadeada uma operação policial com a utilização de vários policiais militares, onde culminaram na prisão de oito pessoas e apreensão de dois adolescentes. No local foram apreendidos 3.470 papelotes de cocaína, uma sacola contendo mais cocaína em pó, vários materiais para embalar as drogas, sete aparelhos celulares, uma balança de precisão, dois automóveis e duas motocicletas, entre outros materiais de procedência duvidosa. Os materiais e os autores foram conduzidos e encaminhados a delegacia no bairro Safira”, relata a PM.

Ver Mais Notícias

2 Comments

  1. PARABÉNS AI A TODOS POLICIAS PELO BELO TRABALHO E TAMBÉM AQUELA PESSOA QUE FEZ A DENUNCIA NE TEM QUE TIRAR MSM ESSES CARAS DO MEIO DA SOCIEDADE E POR CAUSA DELES QUE TEM OS ROUBOS OS HOMICÍDIOS ESTAO ACABANDO COM A SOCIEDADE OLHA SO TEM UM CIDADÃO AI QUE FOI PRESO NAO TEM 20 DIAS QUE TA SOLTO TAVA PRESO POR TRAFICO OLHA ELE ELE AI D NOVO TRABALHAR NINGUÉM QUER NE A JUSTIÇA TEM QUE MOSTRAR PRA ESSES CARAS QUE O CRIME NAO COMPENSA DEIXAR ELES PRESO LA POR UM BOM TEMPO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *