Muriaeense, Aline Almeida é a nova diretora da Gerência Regional de Saúde de Ubá

Aconteceu nesta sexta-feira (09) no Salão de Reuniões da Regional de Saúde de Ubá, a posse da nova diretora, Aline Almeida, muriaeense. Ela foi escolhida após um longo processo seletivo do programa “Transforma Minas” que tem a metodologia de contemplar cargos àqueles que apresentam competência comprovada. Aline Almeida foi gerente regional em Leopoldina de 2016 a 2018 onde se destacou no serviço público. Uma de suas ações foi a efetivação do Centro Estadual de Atenção Especializado que caminhava para seu fechamento.

Na solenidade de posse estiveram presentes representantes da área de saúde como Weverton Abreu Filho (Prontocor), Rita Pereira (Hospital São Paulo), José Alexandre (Fundação Cristiano Varella), a assessora do deputado estadual Dr. Wilson Batista, Daniele Coelho, além de prefeitos da região, vereadores (Reginaldo Roriz, de Muriaé) e autoridades da área da saúde.

A nova diretora da Regional de Saúde, Aline Almeida falou sobre importância de fortalecer os serviços na região e ainda ressaltou que sua gestão terá como prioridade a transparência e efetividade dos serviços. Há muitos anos Muriaé não tinha representante à frente da GRS de Ubá, mesmo o município sendo referência no tratamento de média e alta complexidade.

Ver Mais Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Close