Operação da Polícia Civil tem 2 presos no Planalto

Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecente – DRE com a apoio da Agência de Informações e Inteligência Policial – AIP da 4a DRPC de Muriaé prenderam em flagrante na manhã desta quinta-feira, 22, R. de 30 anos, que segundo a Polícia Civil foi preso na residência de uma mulher de Muriaé, no bairro Planalto.

“Com ele os Agentes localizaram porções de cocaína já embaladas e prontas para a venda no varejo, além de um outro montante, de onde derivariam outras porções.

R. é conhecido, já vinha sendo monitorado pela Unidade Especializada há alguns meses, desde quando a Polícia Militar realizou uma apreensão de drogas no bairro Bom Pastor, em maio deste ano. Naquela ocasião a PM chegou a conduzir alguns indivíduos, mas R. não foi encontrado no local.

Desde então, uma investigação da DRE vem buscando mapear e monitorar seus passos, o que culminou com sua prisão nesta manhã. Segundo os investigadores, ele trazia a droga do Rio de Janeiro para abastecer a cidade de Muriaé. Também foi preso em flagrante na mesma Operação, L.” relata a Polícia Civil.

Ver Mais Notícias

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *