“Operação Fraudator” da Polícia Civil cumpre Mandados de Busca e Apreensão na zona rural

Uma operação da Delegacia de Defraudações da Polícia Civil de Muriaé, coordenada pelo delegado titular, Fábio Correia do Nascimento, com apoio de investigadores de outras unidades da 4ª DRPC, deu cumprimento a três Mandados de Busca e Apreensão. A Polícia Civil deu detalhes da “Operação Fraudator”:

“Foram cumpridos Mandados de Busca e Apreensão em residências e um estabelecimento comercial.Tais diligências fazem parte da primeira fase da denominada “Operação Fraudator”, que teve como nascedouro a notícia da prática, em tese, da apropriação indébita de um container refrigerado, de 20 pés, de valor comercial aproximado de R$ 25.000,00, oriundo de uma locação realizada na cidade de Itaperuna-RJ e transportado para Muriaé e não mais devolvido ao proprietário.

Após dois meses de investigações a equipe da Delegacia de Defraudações obteve êxito na localização do referido container.

Durante as investigações, verificou-se ainda que os suspeitos da prática da referida apropriação indébita também estão fortemente envolvidos em várias fraudes no comércio de Muriaé.

Nos cumprimentos dos mandados foram recolhidos equipamentos eletrônicos, documentos e quantia em dinheiro para averiguações, pois relacionadas às investigações”, relata a Polícia Civil de Muriaé.

Ver Mais Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *