PM faz prisões e apreende 346 papelotes de cocaína nos bairros Aeroporto e Padre Tiago

APREENSÃO DE DROGA E PRISÃO NO BAIRRO AEROPORTO. A Polícia Militar de Muriaé prendeu na tarde de sábado (10), dois jovens de 22 anos de idade pela prática de tráfico de drogas no bairro Aeroporto.

“Os militares da 97º Cia Tático Móvel compareceram a Rua Cavalhier de posse de um Mandado de Busca e Apreensão e no imóvel após buscas em seu interior foram localizados 215 papelotes de cocaína, quatro aparelhos celulares de procedência “duvidosa”, três câmeras para vídeo monitoramento e ainda aproximadamente seiscentos reais em moeda corrente. Os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos para a Delegacia.

APREENSÃO DE DROGA NO BAIRRO PADRE TIAGO. A Equipe ROCCA apreendeu 131 papelotes de cocaína no bairro Padre Tiago na tarde de sexta-feira (09) após receber informações dando conta que dois indivíduos teriam saído de uma mata que fica ao lado da escola do bairro Padre Thiago, que tais indivíduos traficam drogas para um indivíduo morador do bairro.

Diante das informações foi montada uma operação e no local com a guarnição Tático Móvel e CPU do turno, após uma varredura com o cão farejador foi localizado enterrado um frasco de vidro contendo em seu interior 131 papelotes de cocaína” relata a PM.

Ver Mais Notícias

One Comment

  1. PARABÉNS nossos policiais. Tem que quebrar as pernas e braços desses traficantes. O povo do bem agradece o trabalho de vcs. Avante. Deus os abençoe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *