Simpatia, carisma, habilidade…… Rei do FreeStyle encantou as crianças no Soares de Azevedo

TRI CAMPEÃO DO “REIS DO DRIBLE” E CAMPEÃO DO FUTEBOL FREESTYLE

Adonias Fonseca nasceu na cidade de Miraí, a 30 Km de Muriaé

O craque do Futebol Freestyle Brasileiro, Adonias Fonseca, que nasceu em Miraí e mora atualmente em Juiz de Fora foi recebibo com muito carinho nesta tarde de sábado (24) no Estádio Soares de Azevedo do Nacional Atlético Clube de Muriaé.

Com uma habilidade incrível com a bola nos pés, costas, cabeça no alto e no baixo, O Rei do Freestyle, Adonias encantou os pequenos jogadores da base do Nacional, levando incentino e simpatia para o futuro do clube.

Na arquibancada os pais, amigos, admiradores e dentro de campo os meninos, que entre uma exibição e outra conversava, cumprimenta e tirava selfs com o craque.

O vice-presidente do Nacional, José Geraldo, estava presente fazendo a recepção do grande nome do Futebol Freestyle Nacional, afinal recebia em campo o Campeão Latino-americano da modalidade em 2018.

Desde novo é que Adonias mostrava habilidade no futebol, depois de um acidente em casa, passou a fazer embaixadinhas e se aproximou do Futebol Freestyle; em 2014 gravou um comercial para o Banco Bradesco e no mesmo ano fez apresentações de Futebol Freestyle no intervalo de quatro jogos oficiais da Copa do Mundo, incluindo a Abertura Oficial: Brasil e Croácia (SP) e também a final, Alemanha x Argentina (RJ).

Em 2015 fez parte do comercial da Adidas para as Olimpíadas de 2016, dividindo o vídeo com os jogadores brasileiros: Gabriel Jesus (Palmeiras), Samir (Flamengo) e Marlon (Fluminense), além das irmãs Bia e Branca Feres, do nado sincronizado.

Em 2016, foi um dos representantes do Futebol Freestyle na Premier Futsal, quando defendeu a equipe do Goa 5s e em 2016, 2017 2018, Adonias participou do Desafio Reis do Drible e sua história de talento foi se espalhando pelo Brasil e pelo mundo, resultando em um extenso currículo e sempre lembrando de seu ídolo, o Falcão.

VEJA A GALERIA DE FOTOS…. clique em “Leia Mais”.

Ver Mais Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *