Campanha da Semana Nacional do Trânsito da Pastoral do Trânsito de Muriaé

A Pastoral do Trânsito, ONG Salvando Vidas e Instituto Otávio Augusto, com o apoio do Site Silvan Alves, Valore Fiat, Hospital São Paulo, Recreio, Osaka Toyota, Unifaminas, Transportadora Eureka e Áquila Seguros, estão realizando a Campanha “Dirija sem Desculpa” convocando os motoristas e motociclistas a terem uma conduta responsável na direção de seus veículos.

A campanha está acontecendo com a colocação de cartazes nas escolas e no comércio de Muriaé, Patrocínio do Muriaé, Eugenópolis, Raposo-RJ, Itaperuna-RJ. O intuito desta campanha é que as providências com relação a redução dos acidentes não fique somente na Semana Nacional do Trânsito, mas sim durante o ano todo.

Ver Mais Notícias

3 Comments

  1. Este ano já realizamos três campanhas educativas e sessenta e duas palestra em escolas municipais ,estaduais e particulares ,tiro de guerra,empresas e em igrejas sempre com intuito de reduzir os acidentes, salvar vidas e levar a palavra de cristo aos condutores e pedestres.

  2. Parabéns á Pastoral do transito e a todos os apoiadores desta causa. Educação e conscientização é sempre a melhor escolha na prevenção de acidentes.

  3. Muito bonito isso… mas deveria existir uma fiscalização e uma educação exclusiva para os motoboys dessa cidade… eles estao ultrapassando todos os limites… São mal educados no transito e ao fazerem as entregas, exageram na buzina, acordando até quem n fez o pedido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *