CDL/ACE Muriaé presente no IV Fórum Nacional do Comércio em Brasília

A CDL ACE Muriaé também está presente no IV Fórum Nacional do Comércio, que acontece no no Royal Tulip, em Brasília. A solenidade de abertura contou com a presença das maiores lideranças do varejo. Autoridades como o Ministro da Economia, Paulo Guedes e o presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles, uniram-se aos mais de 900 convidados para fazer parte do maior evento já realizado pela Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas.

Falando para um setor que movimenta mais de R$ 340 bilhões, Paulo Guedes saudou os integrantes do Sistema CNDL e reafirmou a confiança nas reformas que o governo está capitaneando. O ministro disse que as ações do governo, com apoio do Congresso, muito em breve trarão resultados. “Tínhamos um diagnóstico quando assumimos. Os gastos públicos deveriam ser enfrentados e as reformas deveriam ser implementadas, só assim o Brasil encontraria uma rota de crescimento sustentável”.

A delegação de Minas Gerais marca presença com mais de 70 participantes representando 18 cidades do estado. Nesta quarta (18), o Fórum Nacional do Comércio inicia sua programação de debates com painéis de política, economia e gestão empresarial com a participação, entre outros, dos deputados Efraim Filho, Jorginho Melo e Kim Kataguiri, o secretário especial de Trabalho e Previdência, Rogério Marinho.

Ver Mais Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *