Líder Chevrolet de Muriaé conquista mais uma vez o Prêmio “Classificação A” da GM

A concessionária Líder Chevrolet de Muriaé realizou esta semana, na sede da empresa, uma solenidade para comemorar pela 13ª vez em sua história e pela quarta vez consecutiva, o prêmio da General Motors, “Classificação A” – um reconhecimento pelos serviços prestados com elevados índices e padrões de operações, que culminam na satisfação de seus clientes.

Para o empresário José Braz, fundador do Grupo Líder, o prêmio reforça a união e a força da rede de concessionárias, que conta com lojas em Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. “É uma conquista importante para a família Chevrolet, para a família Líder e para a família Braz”, disse.

O empresário, Braulio Braz também enalteceu a Classificação A e lembrou que todas as concessionárias do Grupo Líder possuem alta classificação junto à GM. “Para nós é uma alegria muito grande. Para diretores e todos os colaboradores, que são quem fazem com que a concessionária alcance este prêmio”.

O diretor de vendas da Divisão Norte da GM, Félix Madeis lembrou que a parceria entre o Grupo Líder e a Chevrolet já dura 52 anos – desde a inauguração da primeira concessionária, em maio de 1967.

“Atualmente, são nove concessionárias plenas, com a família toda envolvida no negócio e com excelentes resultados”, contou. “Neste momento de entrega da ‘Classificação A’, reconhecemos o excelente trabalho feito no último ano, quando a Líder Chevrolet de Muriaé atingiu todas as metas estabelecidas pela montadora”, disse.

Nesta reportagem temos a colaboração nas informações e fotos: Jornal A Notícia.

Ver Mais Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *