Novas viaturas da Delegacia Regional da Polícia Civil de Muriaé já são usadas em operação

A 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé apresentou na manhã desta terça-feira (10) as seis novas viaturas destinadas para os 19 municípios da Regional pelo Governo de Minas que distribuiu em todo o estado 207 viaturas, resultado de Emendas parlamentares de deputados estaduais e federais das bancadas mineira e convênios com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).

“Duas viaturas ficarão em Muriaé, e as demais vão para os municípios de Divino, Carangola, Eugenópolis e Palma. Sempre que precisar irão auxiliar nas operações desta Regional e do 4º Departamento de Polícia Civil de Juiz de Fora. Temos que agradecer também aos deputados, Dr. Wilson Batista, Braulio Braz, Misael Varella, Renzo Braz, Paulo Abi Ackel e Marcelo Álvaro Antônio”, disse o regional, Alessandro da Matta. Assim que foram apresentados, os veículos seguiram para uma operação em bairros de Muriaé.

Ao todo, foram entregues 111 Aircross para 105 municípios mineiros, 71 caminhonetes Toro para 58 cidades e dez órgãos específicos da instituição, além de 3 Toyota Etios para duas cidades e 1 Palio Weekend. A partir de um termo de doação da Senasp para a Policia Civil de Minas, também serão entregues 16 Ford Ranger a dez municípios. Já os deputados estaduais destinaram emendas parlamentares para a compra de 5 Aircross que serão levados para cinco cidades.

“Estou aqui hoje na condição de quem tem que agradecer muito aos deputados que estão propiciando essa entrega. Como todos sabem, a situação financeira do Estado, infelizmente, não nos possibilita fazer qualquer aquisição. Muitos aqui são testemunha de que nós mal temos recursos para dar manutenção e comprar combustível, o que dizer de fazer novas aquisições. Mas aquilo que depende de gestão, e não de recursos financeiros, posso dizer que vocês são provas vivas de que estamos avançando”, afirmou o Governador Zema.

Ver Mais Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *