Pedestre atropelado próximo a Passarela da Barra

Um pedestre foi atropelado por um veículo Gol na BR-116, no bairro da Barra, no meio da tarde desta quinta-feira. O acidente aconteceu bem próximo a Passarela da Barra, local onde é comum as pessoas atravessarem as pistas da movimentada rodovia.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram para o local de imediato e fizeram o socorro da vítima que foi levada para o Hospital São Paulo. A identificação da vítima não foi passada para a imprensa e a Polícia Rodoviária Federal assumiu a ocorrência e vai apurar o que realmente aconteceu ouvindo as partes envolvidas e testemunhas.

Ver Mais Notícias

3 Comments

  1. E sabe qual o problema??

    EDUCAÇÃO!!!

    Para quê exatamente existe a passarela se NUNCA vi ninguém usá-la? Só falta agora culparem o motorista do carro pq os PEDESTRES … não fazem a travessia corretamente!

    Mas se não existisse a passarela,com certeza já teriam fechado a rua, queimado pneus e com cartazes reclamariam que os atropelamentos são constantes devido a falta de atenção do poder público.

    Quando o nosso prefeito fechará (ou providenciará com o órgão competente) uma divisória alta e robusta para educar os que se acham “esperrtos” por não usarem a passarela e para fazerem retornos proibidos? Vamos esperar morrer alguém?

  2. N precisa nem comentar…. ATROPELAMENTO de PEDESTRE, exatamente DEBAIXO de uma PASSARELA! Depois o povo .. vai pra rua fazer manifestação… deviam era ficar ali na beira da BR q corta uma cidade dando educação para os pedestres e para os motoristas q cruzam como loucos de um lado para o outro… o infeliz desse motorista, ai da vai responder o processo…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *