Prefeito leva pessoalmente ao DNIT reivindicação dos moradores do São Pedro e região

O prefeito de Muriaé, Grego, entregou pessoalmente nesta segunda-feira à diretoria do DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, sede Leopoldina, um documento dos moradores do bairro São Pedro e região, localizados às margens da BR-356, pedindo urgentemente redutores de velocidade para evitar tragédias como as que tem ocorrido nos últimos meses, ceifando vidas e deixando feridos graves.

O pedido chega ao DNIT logo após uma grande manifestação que fechou aquele trecho da movimentada rodovia por duas horas neste domingo. O documento entregue na sede regional do DNIT seguirá para a Superintendência do órgão em Belo Horizonte.

GRANDE MANIFESTAÇÃO ACONTECEU NO DOMINGO

Ver Mais Notícias

4 Comments

    1. É EXATAMENTE O QUE VAI ACONTECER NESTE TRECHO, NADA, PORQUE NÃO TEM INTERESSE ALGUM EM MELHORAR OU PRESERVAR A VIDA HUMANA, A BUROCRACIA NÃO VAI DEIXAR, QUALQUER LEIGO SABE O QUE PRECISA, AGORA INFELIZMENTE VAI MORRER VARIAS PESSOAS E VÃO DAR AQUELA DESCULPA ESFARRAPADA DE SEMPRE, É VER PARA CRER.

  1. Seria bom se voltasse o trevo da passarela, decida do aeroporto ,com boa sinalização, com redutores de velocidade, iria desafogar o trevo Dornelas ,sem contar o perigo constante que muitos motoristas fazem uma manobra perigoso sem ir ao trevo Dornelas ,com riscos constantes , deixando meu desabafo também aquele pequeno trecho que liga estrada do vermelho ao patrimônio são José, outro ponto que precisa de atenção. Esta passarela fds decida do aeroporto poderia ser útil em outros , ou outra cidade, porque alí não tem e nunca teve serventia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *