1º Leilão de Bezerros em prol do Hospital São Paulo deve render cerca de R$ 150 mil

O cantor e funcionário do HSP, Dani Ribeiro animou o evento

O Hospital São Paulo, de Muriaé, faz uma avaliação positiva de seu primeiro Leilão Beneficente de Bezerros, que teve como objetivo arrecadar fundos para a instalação de ar condicionado em toda a estrutura do SUS, principalmente as enfermarias de adultos e crianças. O leilão aconteceu na parte baixa do Sindicato Rural de Muriaé, no Parque de Exposições e os primeiros levantamentos apontam que pode ter rendido um valor superior a R$ 150 mil. O HSP irá divulgar o total quando fechar o balanço.

“Quando cheguei no Hospital São Paulo vi que a estrutura dedicada ao SUS precisava de uma melhoria, um exemplo são as enfermarias com até seis pacientes e sem ar condicionado, usando apenas ventiladores, o que não ajuda, pode é piorar ainda mais a situação.

Este é apenas o primeiro leilão, queremos fazer todo ano. Temos muito a agradecer aos doadores, divulgadores, a equipe organizadora do Hospital São Paulo e aos voluntários por vestir a camisa do HSP” disse o médico Dr. Wilson Batista. Toda a diretoria do HSP estava presente no evento.

Veja a Galeria de Fotos… clique em “Leia Mais”.

Ver Mais Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *