Trágico acidente na BR-116, região do Vale das Águas, deixa um morto e quatro feridos

José Elivaldo Ribeiro, 45 anos.

FATO OCORREU NA MANHÃ DESTE FERIADO DE SÁBADO. Um acidente na BR-116, próximo à região do Vale das águas, matou na hora, José Elivaldo Ribeiro, 45 anos, conhecido como “Ceará” morador de Muriaé-MG e crediarista; e deixou quatro familiares feridos, os quais foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU e levados para o HSP com ferimentos aparentemente leves, mas passariam por exames mais detalhados no hospital.

As primeiras informações obtidas no local pela nossa reportagem dão conta que, o motorista que seguia sentido Miradouro, perdeu o controle do veículo, bateu no barranco e capotou. A Polícia Rodoviária Federal de imediato foi para o local e controlava o trânsito dando segurança para que mais acidentes não ocorressem. A Perícia Técnica da 4ª DRPC de Muriaé foi acionada, fez os trabalhos de praxe e irá apurar as causas do acidente.

Ver Mais Notícias

2 Comments

  1. Lamentável semana passada também tivemos um acidente perto deste local a vitima estava sem o cinto de segurança.Pessoal vamos usar o cinto,ele salva vidas, sei que temos visto muitos agentes da trânsito sem o cinto de segurança andando em seus veículos particulares pela cidade dando péssimo exemplo para população,entretanto não devemos esquecer a falta do uso e multa mais sete pontos na carteira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *