E se você viver mais de 100 Anos?: Dr. Cláudio Ambrósio lançou seu primeiro livro em Muriaé

O médico muriaeense, Dr. Cláudio Ambrósio, mais de 27 anos de profissão, que se tornou uma referência em endocrinologia e alergologia e também conhecido como médico das estrelas, com atuação nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo, lançou na noite desta sexta-feira (18), no Dia do Médico, na Biblioteca do Unifaminas, o seu primeiro livro: E SE VOCÊ VIVER MAIS DE 100 ANOS? “O que a ciência traz de novo para você e sua família em saúde, longevidade e estética” um livro que proporcionará você a conhecer de forma simples os importantes avanços na área da saúde, ciência e tecnologia em benefício de sua saúde e longevidade com qualidade de vida, além das infinitas possibilidades de exercitar sua mente e corpo, podendo assim utiliza-los a seu favor e de toda sua família.

“Surpreenda-se em saber como não envelhecer antes do tempo, conheça novas tecnologias em favor de sua saúde e o futuro da medicina e o seu, garantindo assim um envelhecimento mais saudável, feliz e ativo; vivendo mais e melhor”, disse.

Dr. Cláudio Ambrósio recebeu os convidados com um coquetel e fez a abertura do evento agradecendo a mãe de 86 anos, que estava presentes, as escolas onde estudou, os amigos e parceiros e a Editora Gente neste projeto que já passou por São Paulo, hoje Muriaé e ainda passará por Rio de Janeiro, no dia 23, e Vitória, no dia 06/11. O evento contou também com a imprensa local e a Band ES.

VEJA A GALERIA DE FOTOS… clique em “Leia Mais”.


Ver Mais Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *