Gambá na rede elétrica deixa bairros sem luz

Um gambá, que morreu eletrocutado após se enrolar nos cabos com a parte metálica do poste de energia elétrica, na Pracinha da Barra, deixou sem luz muitas residências dos bairros Planalto, Barra e parte do São José neste início de tarde de terça-feira (22).

De imediato, funcionários da Energisa foram para o local e iniciaram o trabalho de retirada do animal e em seguida a recuperação das partes danificadas da rede elétrica. Foram cerca de 50 minutos sem energia elétrica na área citada.

NOTA DA ENERGISA

“A interrupção de energia na tarde desta terça-feira, 22 de outubro, em Muriaé, foi causada por interferência de animal na rede que causou desarme do alimentador que atende aos bairros Planalto, Prainha, Barra, Cerâmica e Safira.

Imediatamente, o Centro de Operações da Energisa realizou manobras automatizadas, reduzindo em 50% o número de clientes afetados. Equipes técnicas estiveram no local, inspecionaram a rede, retiraram o animal e restabeleceram o fornecimento de energia”.

Ver Mais Notícias

One Comment

  1. Adispois qui esse bicho bebe umaziôta costuma subi adonde mora o pirigo. Arto de torre, grimpa de arve e inté no poste da Nergiza. Vê se tira ele ôto dia. Num podemo ficá sem luiz. Oije têim novela e amanhã têim futi bou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *