Homem é morto pelo menos com 10 facadas no bairro Primavera, em Eugenópolis

A Polícia Militar da cidade de Eugenópolis (25 Km de Muriaé) foi chamada para comparecer à Rua E, no bairro Primavera, onde um homem estaria caído na via pública. No local deparou com um homem identificado como Marcos José da Costa, 38 anos, caído no meio da rua, ensanguentado e com marcas de lesões aparentemente provocadas por golpes de faca, e já sem vida.

Diante dos fatos o local foi isolado e a Perícia Técnica da Polícia Civil. A faca usada no crime estava jogada no quintal da residência, além de uma bermuda suja de sangue que estava no banheiro do imóvel. Segundo a Perícia Técnica foram constatadas pelo menos 10 lesões a faca no corpo da vítima atingindo o tórax e membros superiores, sendo duas de defesa na mão esquerda.

A PM recebeu informações sobre o autor do homicídio, um homem de 50 anos de idade, que foi identificado e que o mesmo estaria no Hospital de Eugenópolis passando por atendimento médico, pois também estaria ferido. No hospital a PM constatou que o autor apresentava escoriações no joelho e braço direito e corte em cotovelo direito.

Sobre o fato ele disse que estava na casa de sua namorada quando apareceu Marcos José muito exaltado, entrando na casa sem autorização, negando a sair, e de posse de uma faca teria investido contra sua pessoa.

Narrou ainda que para se defender pegou uma faca de cozinha, iniciando luta corporal, sendo ambos atingidos por golpes de faca tendo revidado não sabendo quantas facadas atingiu a vítima. O autor foi preso em flagrante pelos militares.

“A vítima seria ex-companheiro da namorada do autor e contra ele havia medida protetiva de urgência, mas este teria descumprido várias vezes lhe ameaçando, agredindo e quebrando sua casa“. Cumpre salientar que a vítima possui diversas passagens pela polícia, bem como o autor também possui antecedentes pelo crime de homicídio”, relata a Polícia Militar.

O corpo foi encaminhado para o IML de Muriaé.

Ver Mais Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *