PM de Miradouro prende homem que importunava e perseguia uma adolescente de 17 anos

A Polícia Militar e Miradouro (30 Km de Muriaé) prendeu um homem de 29 anos, acusado de importunar e perseguir uma adolescente de 17 anos de idade. O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira e foi registrado pela viatura dos policiais militares, Sargento Veloso e Sargento Moreyra Ramos.

“A mãe e sua filha, adolescente de 17 anos de idade, compareceram no Pelotão da Polícia Militar de Miradouro e narraram que o autor tem constrangido e perseguido a filha dela, sempre com dizeres que quer ficar com ela, e a mesma, às vezes tem que correr para não ser alcançada por ele.

Nesta quarta-feira, a filha saiu de casa para o serviço e o autor novamente veio em sua direção dizendo que queria ficar com ela, tendo a mesma se escondido no local do serviço para não ser alcançada por ele.

De imediato saímos em rastreamento e localizamos o autor na Praça Santa Rita, onde ele confirmou que tem interesse na adolescente e que realmente mexeu e foi atrás dela. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, em Muriaé” relata a Polícia Militar.

As partes envolvidas serão ouvidas pelo delegado de Polícia Civil que tomará as medidas cabíveis ao caso. Segundo a PM, no ano passado este mesmo autor, teria sido preso.

Ver Mais Notícias

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *