Prefeitura e Demsur querem acabar com alagamentos históricos na Barra e Dornelas

MORADORES SÃO CONVOCADOS PARA REUNIÃO NESTA QUINTA-FEIRA (17)

Ver Mais Notícias

6 Comments

  1. Fiquem de olho pessoal das ruas aí durante as obras. Se bem que deve ser por empresa terceirizada. Falo isso pois o Demsur tem mania de abrir buracos na rua, deixar a rua toda cheia de terra e liberar o trânsito em cima fazendo com que as casas e comércios fiquem praticamente impedidas de serem habitadas de tanta poeira e barro. Deu a hora de ir embora, do jeito que está a obra ela fica, um descaso total com os moradores. Estou sofrendo demais com o Demsur. Sem contar que fazem a obra e pra asfaltar o buraco que eles fizeram demora semanas e até meses. Será que falta engenharia no Demsur ou essa é a prática comum deles mesmo? Ontem eu vi um vídeo na internet sobre o descaso com os moradores da Rua São Sebastião. Silvan, por favor, não censure o comentário não pois aqui é o único canal que o povo tem de se expressar.

  2. Se não derrocar onde há caída no leito Rio Muriaé, como fora feito na Cachoeira do Rosário há décadas atrás, podem fazer o que quiser que NÃO RESOLVE NADA.
    Engraçado! Há tantos anos atrás, os administradores já sabiam o que precisava fazer e fizeram e acaram com os alagamentos na Região Central e do Rosário. Mas tantos prefeitos passaram desde aquela época e ninguém mais pensou simplesmente em repetir o mesmo projeto de derrocamento da Cachoeira do Rosário lá mesmo e onde mais houver caída no leito do rio para resolver os problemas da Barra, Napoleão, José Cirilo e outros Bairros.
    Água só escoa se houver caimento. É o que há de mais simples e elementar.
    Jogam dinheiro nosso fora direto para não resolver nada.

  3. Estamos na 2ª quinzena de outubro, ou seja, início imediato do período das chuvas, é essa hora que se começam obras? Esperaram passar 6 meses com pouca chuva e só agora pensaram, justamente nos problemas que as chuvas causam? Esse País não tem o mínimo planejamento, tudo é na base do acordou pensou em tal coisa é isso, improviso puro. Quanto a rebaixar calha do rio, quem faz isso muito bem é a natureza, o que as pessoas fazem, ou deveriam fazer, é não ir construir em áreas perto, quase dentro dos rios, pra isso tem lei, é app. Só ír nos bairros citados e ver o quanto tem de construção com as colunas dentro ou nas margens do rio. Se rebaixar em ponto, o que estiver logo abaixo é que ficar mais raso e daí vira uma luta contra a natureza. Se rebaixar até a barra do aterro para o centro é que vai ficar menos profundo e problema só troca de lugar. Na jk mudaram até o leito do rio, se ouvi certo do mais antigos o rio passava onde hoje é jk, a rua onde circulamos, foi dinamitada uma pedreira e outras obras mais…

  4. Muito obrigado ao prefeito Grego que irá iniciar em breve as obras da tão pedida e esperada rede ds captação de águas pluviais para a população da Barra, sou morador da Rua Lincoln Marinho que fica toda alagada até mesmo com chuvas fracas. O senhor pode ter certeza, estamos muito felizes em saber que os alagamentos na minha rua irão finalmente acabar e também nossa rua irá ser asfaltada, nosso sonho será realizado! Esperamos por isso há décadas!!

  5. Ué???

    Irão iniciar novas obras sem acabar as que estão pendentes???

    Quando irão asfaltar o trevo em frente a Consulplan que está próprio para um rally??

    Se não for responsabilidade da Densur então que obriguem a quem de direito a fazer um trabalho decente!! Temos muitos buracos e barro em uma obra que já acabou há meses!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *