Suspeito de roubar padaria e ameaçar vítimas em Rosário da Limeira é preso em Operação

A Polícia Civil de Muriaé e a Polícia Militar de Rosário da Limeira realizaram uma operação conjunta na manhã desta segunda-feira (07) em Rosário da Limeira e cumpriram um Mandado de Prisão temporária expedido pela Vara Criminal da Comarca de Muriaé, contra M. de 22 anos de idade.

“Segundo as investigações M. seria o autor de um roubo ocorrido em 18/03/2019, no município de Rosário da Limeira, no qual teria sido alvo uma padaria localizada na Rua Evaristo Benine, bairro Centro.

No dia dos fatos o autor portava uma arma de fogo e rendeu os proprietários e para obriga-los a entregar o dinheiro, teria direcionado o cano da arma para a cabeça de uma criança de apenas um ano de idade, fato que revoltou os moradores do pequeno município. O autor teria conseguido levar a quantia de R$ 500,00 fugindo do local em uma motocicleta.

Os policiais civis e militares estavam monitorando o autor desde o último sábado quando receberam informações de que ele teria retornado à cidade de Rosário da Limeira, sendo que nesta data o cercaram quando estava em um bar na região central da cidade. O autor foi encaminhado ao Presídio de Muriaé” informa a Polícia Civil.

Participaram da operação o delegado Júnio Oliveira, o escrivão Ronaldo Sales, os investigadores Gilbert Mayo, Thiago Dutra, Flávio Vilhena, Pablo Gardeazabal e os policiais militares Sargento Lopes e o Cabo Eisler Luiz.

Ver Mais Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *