Tragédia na BR-116, em Miradouro

MOTORISTA DE MICRO-ÔNIBUS MORRE ESMAGADO AO TER O VEÍCULO ATINGIDO POR CARRETA. OUTRAS TRÊS PESSOAS FICARAM FERIDAS

A vítima fatal é Wesley Silvino Serafim, 32 anos de idade, morador de Carangola

Um acidente envolvendo uma carreta, placa de Matias Barbosa-MG e um micro-ônibus, placa de Carangola-MG, deixou um morto e três feridos.

A tragédia registrada pela Polícia Rodoviária Federal de Muriaé aconteceu nesta tarde de domingo (20) e as primeiras informações passadas às autoridades davam conta de que o motorista do micro-ônibus estaria sob o veículo estacionado no acostamento da movimentada rodovia, talvez para fazer algum reparo no mesmo (ou trocando pneu) momento em que a carreta veio foi para o acostamento e bateu violentamente contra a traseira do micro-ônibus o empurrando para vários metros à frene e ainda atropelamento o motorista que morreu tragicamente, pois foi esmagado.

Dentro do micro-ônibus havia dois passageiros, os quais ficaram feridos, sendo que um deles teria sofrido fratura no fêmur. Estavam na carreta, o motorista se queixava de dores nas costelas e uma mulher, todos atendidos na unidade do SAMU de Fervedouro. Os feridos foram encaminhados para o Hospital São Paulo, em Muriaé. O Corpo de Bombeiros de Muriaé também esteve no local da tragédia e a Perícia Técnica da 4ª DRPC de Muriaé também foi acionada.

Ver Mais Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *