Trânsito da BR-116 funcionou no sistema Pare/Siga no fim da tarde desta terça-feira

TRABALHO DEVE CONTINUAR NESTA QUARTA-FEIRA

O trânsito na área urbana da BR-116, na região da Passarela da Barra, em Muriaé, funcionou no sistema Pare/Siga na tarde desta terça-feira (08). Segundo apurado por nossa reportagem, o motivo foi a recuperação da pista na Ponte sobre o Rio Muriaé, onde é comum formar uma trinca que atravessa as pistas e que ao longo do tempo, acaba trazendo transtorno. Até as 18h o trânsito era lento e a fila chegava na região da Concessionária Valore Fiat.

Ver Mais Notícias

2 Comments

  1. Eu não entendo é porque não fazem esses serviços a noite. Em São Paulo a manutenção das marginais, por exemplo, é feita durante a noite, quando o trânsito é muito menor. A mesma coisa é a pintura de quebra-molas por exemplo, feitas durante o horário de pico de trânsito. Não seria muito melhor pagar adicional noturno pro pessoal do trânsito pra fazerem esses serviços em locais de trânsito intenso, assim também como tapa buracos, dentre outros? Quer um exemplo? É só imaginar, na região central, a coleta de lixo durante o dia, travaria o trânsito da cidade.

    1. Mas lá às marginais na sua maioria são de empresas privadas, por isso são feitas em horários onde o fluxo de veículos é menor, mas essa aí é de propriedade do governo, aí vc sabe né, tudo que é público é uma maravilha kkkkkkkk.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *