Atrizes Nicette Bruno, Beth Goulart e convidados no evento “A arte de viver bem”, em Muriaé

Foi realizado na noite desta sexta-feira, no Anfiteatro do Colégio Santa Marcelina, o evento, “A arte de viver bem” com a presença das atrizes, Nicette Bruno, Beth Goulart e os convidados, Fernanda Machado e Dr. Fabrício Resende, os quais durante o evento em prol da Casa de Apoio do Hospital do Câncer da Fundação Cristiano Varella, abordaram temas sobre a saúde física, mental e espiritual para se atingir a felicidade..

O evento teve um formato de bate papo e atraiu um grande público. A atriz, Beth Goulart iniciou falando sobre o amor como fonte da vida, o autoconhecimento, a filosofia do bem, valores, virtudes e sabedoria para encontrar o seu IKIGAI: a razão de ser, aqueles objetivos de vida que nos fazem levantar todas as manhãs. A atriz Nicette Bruno em seu depoimento destacou a superação e longevidade, a importância do afeto e amor no tratamento de doenças.

A nutricionista, Fernanda Machado, falou sobre nutrição ortomolecular e equilíbrio para prevenção das doenças da maturidade como: Alzheimer, Parkinson, Diabetes entre outros e o Dr. Fabrício Resende, abordou sobre a valorização da vida, viver bem, falando de suas experiências como paliativista do Hospital do Câncer de Muriaé.

As atrizes estavam em Muriaé desde a quinta-feira a tarde, quando fizeram visitas ao Hospital do Câncer e empresas patrocinadoras do evento, como a Ylagam, Empório da Elisa e a Escola Supera. Elas devem retornar ao Rio neste sábado.

VEJA MAIS FOTOS.. clique em “Leia Mais”.

Ver Mais Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *