Atrizes Nicette Bruno e Beth Goulart estão em Muriaé. Nesta tarde visitaram o Hospital do Câncer

Nossa reportagem acompanhou na tarde desta quinta-feira (07) a chegada das atrizes, Nicette Bruno e Beth Goulart para uma visita ao Hospital do Câncer de Muriaé.

Nesta manhã de sexta-feira estarão de 8h às 10h no Empório Elisa, no Centro da cidade, para atendimento aos fãs com fotos e bate papo. À à noite, às 19h estarão no Auditório do Colégio Santa Marcelina para o evento, “A arte de viver bem”.

Nesta sexta-feira, às 19h, acontece no Auditório do Colégio Santa Marcelina em Muriaé, um evento em prol do Hospital do Câncer da Fundação Cristiano Varella. Um bate papo entre Beth Goulart, Nicette Bruno, Fernanda Machado e Dr. Fabrício Resende abordará temas sobre a saúde física, mental e espiritual para se atingir a felicidade.

Beth Goulart fala sobre o amor como fonte da vida, o autoconhecimento, a filosofia do bem, valores, virtudes e sabedoria para encontrar o seu IKIGAI: a razão de ser, aqueles objetivos de vida que nos fazem levantar todas as manhãs.

Nicette Bruno dá um depoimento sobre superação e longevidade, a importância do afeto e amor no tratamento de doenças.

Fernanda Machado fala sobre nutrição ortomolecular e equilíbrio para prevenção das doenças da maturidade como: Alzheimer, Parkinson, Diabetes entre outros.

Dr. Fabrício Resende aborda sobre a valorização da vida, viver bem, fala de suas experiências como paliativista do Hospital do Câncer de Muriaé.

Toda a renda do evento será revertida em doação para a Casa de Apoio da Fundação Cristiano Varella.

O ingresso no valor de R$ 40,00 pode ser adquirido nos seguintes pontos de venda: – Administração do Hospital do Câncer de Muriaé (AV. Cristiano Ferreira Varella, 555, Universitário, Muriaé-MG) – Empório da Elisa (Rua Sebastião Abrantes, 175, Centro, Muriaé-MG); – Casa do Computador (Rua Dr. Alves Pequeno, 167, Centro, Muriaé-MG); – Supera (Av. Arthur Bernardes, 86, Centro, Muriaé-MG).

Ver Mais Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *