Caminhão fica atolado em trecho interditado de obra no Trevo da Consulplan

Um caminhão, placa de Espera Feliz-MG, ficou atolado em um trecho de obra que está interditado para asfaltamento na região do Trevo da Consuplan, João XXIII. Foi preciso da ajuda de retroescavadeira de uma empresa da região para retirar o veículo.

O empreiteiro responsável pela obra, esteve no local para dar apoio e informou que o trânsito está com placas indicando a interdição, pois o terreno está sendo preparado para ser asfaltado em breve. O local foi feita a ampliação de uma galeria de águas pluviais.

Ver Mais Notícias

One Comment

  1. Infelizmente, as pessoas não respeitam as sinalizações. Quando estamos realizando uma obra, tentamos resolver o mais breve possível e atitudes como essa deste motorista acontecem o tempo todo, e pior, ainda fazem ofensas, como se nós não estivéssemos ali trabalhando para adequar a via às condições de tráfego.
    Peço a compreensão de todos, pois também sou morador da região e gostaria de ver esse problema resolvido o quanto antes. Por isso, aceitei ajudar a conclusão da obra, pois além de ter conhecimento para isso, fomos nós que construímos e deixamos ela tão bonita antes dessa obra da galeria.
    POR FAVOR, RESPEITEM A SINALIZAÇÃO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *