O Halloween das escolas de inglês Fisk e PBF

Tradicional da cultura inglesa, o Halloween vem ganhando cada vez mais adeptos aqui no Brasil, inclusive aqui em Muriaé. Por aqui, as escolas Fisk e PBF se reuniram este ano para promover um evento único e maior. Realizado no salão de festas da Neneca, no último dia 31 de outubro, a festa contou com atividades lúdicas, além do tão esperado Concurso de Fantasias e do tradicional ‘trick or treat’ (doces ou travessuras) pela praça José Henrique Hasteinreiter.

“A noite foi bem divertida e a caça aos doces é uma experiência muito interessante em um evento como este. Nos Estados Unidos, essa atividade é um dos principais atrativos para o dia das bruxas, sendo uma noite muito esperada pelos norte americanos.”, comenta Emerson Cruz – Coordenador pedagógico das escolas. Além das atividades realizadas no entorno do salão de festas, por lá ainda aconteceu uma animada discoteca que divertiu os alunos presentes por boa parte da noite. “Foi muito legal estar aqui e eu estou adorando tudo. Vou levar muitos doces para casa”, comentou o aluno Davi Mendes Costa, de 7 anos.

O auge da festa foi o Desfile de Fantasias, em que os alunos, além de terem caprichado na produção, demostraram atuações impressionantes de seus personagens. As premiadas da Escola PBF foram Gabriela Soldati Nogueira, que caprichou em sua fantasia de ‘Maleficent’, e leva o primeiro lugar pelo terceiro ano consecutivo, e Maria Fernanda Ribeiro de Paula, que nos ‘assustou’ com sua fantasia de ‘Samara Morgan’. Já na Escola Fisk, Sílvio Grossi Matias Marques Landim se fantasiou de ‘Donald Duck’ e arrasou nos detalhes, encantando as juradas com seu desfile descolado e engraçado. Também saiu ganhadora Maria Vitória Padilha Gouvêa, que surpreendeu a todos com sua fantasia de ‘Bloody Mary’.

Para o próximo ano, o evento promete ter mais adeptos, consolidando a data no calendário de atividades das unidades.Quer aprender um novo idioma e também participar de eventos assim?! Vá até uma das escolas e faça sua matrícula:

PBF Muriaé – Rua Benedito Valadares, 256 (Próximo ao Banco Caixa) – Barra – Contato: 3722-7060

Fisk Muriaé – Rua Dr. Silveira Brum, 86 – Sala 101/102 (Em frente a Toscana) – Centro – Contato: 3721-3428

VEJA MAIS FOTOS… clique em “Leia Mais”.

Ver Mais Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *