Polícia Civil prende suspeito de integrar quadrilha de roubos a postos de combustíveis

“Nesta manhã, a Polícia Civil de Muriaé, através da DARF- Delegacia de Armas, Roubos e Furtos prendeu o chefe de uma quadrilha, 24 anos de idade, que teria assaltado o posto de combustíveis às margens da BR 116, próximo à Itamuri, no dia 28 de setembro.

No dia dos fatos, foram rendidos os dois funcionários e roubado todo o dinheiro que havia no caixa do estabelecimento. Segundo as investigações a quadrilha pode estar envolvida em mais dois roubos a postos de gasolina, sendo um deles, na cidade de Patrocínio do Muriaé e o outro, em Muriaé.

Após os policiais invadirem a residência do investigado, localizada no bairro José Cirilo, este tentou efetuar fuga por um pasto, porém foi cercado por outra equipe que já monitorava o local. O homem já possui passagens por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, roubo e violência doméstica, sendo que foi encaminhado ao Presido do bairro Safira, onde cumprirá prisão temporária.

Participaram da operação o delegado Junio Oliveira, o escrivão Ronaldo Sales e os investigadores Gilbert, Flavio, Pablo, Kelson, Leonardo e Thiago” relata a Polícia Civil de Muriaé. Fotos: Polícia Civil de Muriaé.

Ver Mais Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *