Acidente na BR-116 próximo a Muriaé

Um acidente na BR-116, no alto do Bela Vista, em Muriaé trouxe muito susto e danos materiais. O acidente que aconteceu por volta das 17h40 desta segunda feira, envolveu um veículo Corolla, placa do Rio de Janeiro e uma caminhonete placa de Teófilo Otoni e por sorte, segundo as informações iniciais, ninguém saiu ferido gravemente, apesar do forte impacto.

Seis ocupantes dos veículos foram atendidos pelos profissionais do SAMU no local, mas ninguém teria sido encaminhado para o HSP, em Muriaé. No local dois policiais militares, que passavam na hora, auxiliaram no controle do trânsito.

Foi informado que no momento do acidente o veículo Corolla transitava no sentido Muriaé e a caminhonete, no sentido Miradouro. Texto atualizado

NOTA DA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL SOBRE O ACIDENTE

“A equipe de serviço na unidade operacional de Muriaé estava empenhada em outra ocorrência e não esteve alheia ao ocorrido, tendo realizado contato com a equipe do SAMU a respeito da existência de vítimas, assim como também contato com o PM Adilson, presente no local, que relatou o ocorrido ao PRF. Como não haviam vítimas, não obstante o grau de dano nos veículos, a equipe PRF solicitou à empresa credenciada PRF que desobstruísse a pista, visto que o veículo encontrava-se imobilizado sobre a via, e que orientasse o condutor a procurar a PRF para orientação sobre a confecção do e-dat, Declaração de acidentes via internet, que é realizada pelo envolvido em caso de acidente sem vítimas.

Ressalte-se que naquele momento a equipe PRF não tinha conhecimento do grau de danos nos veículos, o que somente ocorreu na data de hoje, por este site. Outro fato a relatar é de que as forças de segurança trabalham em conjunto, em prol da sociedade, e, assim como a PMMG este em apoio naquela situação à PRF, também por diversas vezes em outras situações se faz presente em apoio à PMMG, ainda que em área de circunscrição daquela corporação. Ademais, cabe informar, que caso o condutor envolvido se ache prejudicado por alguma situação, por algum relato de problemas de saúde que decorram do acidente em questão, poderá procurar a PRF para que seja orientado a requisitar a confecção do BAT”.

Ver Mais Notícias

3 Comments

  1. Parabéns Silvan , atualizou a noticia.
    PRF ate agora nem sequer registrou boletim.
    Parabéns aos PMs e aos socorristas do SAMU pela agilidade e pelo ótimo trabalho.
    Avisem a PRF de Muriaé que a rodovia nao é so para multar nao.
    Silvan Alves como sempre chega primeiro , parabéns Silvan.

  2. A equipe de serviço na unidade operacional de Muriaé estava empenhada em outra ocorrência e não esteve alheia ao ocorrido, tendo realizado contato com a equipe do SAMU a respeito da existência de vítimas, assim como também contato com o PM Adilson, presente no local, que relatou o ocorrido ao PRF. Como não haviam vítimas, não obstante o grau de dano nos veículos, a equipe PRF solicitou à empresa credenciada PRF que desobstruísse a pista, visto que o veículo encontrava-se imobilizado sobre a via, e que orientasse o condutor a procurar a PRF para orientação sobre a confecção do e-dat, Declaração de acidentes via internet, que é realizada pelo envolvido em caso de acidente sem vítimas. Ressalte-se que naquele momento a equipe PRF não tinha conhecimento do grau de danos nos veículos, o que somente ocorreu na data de hoje, por este site. Outro fato a relatar é de que as forças de segurança trabalham em conjunto, em prol da sociedade, e, assim como a PMMG este em apoio naquela situação à PRF, também por diversas vezes em outras situações se faz presente em apoio à PMMG, ainda que em área de circunscrição daquela corporação. Ademais, cabe informar, que caso o condutor envolvido se ache prejudicado por alguma situação, por algum relato de problemas de saúde que decorram do acidente em questão, poderá procurar a PRF para que seja orientado a requisitar a confecção do BAT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *