COMBOIO DO BEM, DA ALEGRIA E DA EMOÇÃO

Uma bela visita à criançada participante de vários projetos sociais de Muriaé

A cidade de Muriaé recebeu nesta sexta-feira (13) um projeto inédito, o Comboio do Bem. Uma ação que reuniu a Prefeitura de Muriaé, o DEMUTTRAN, a Fundarte, o Demsur, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, Polícia Ambiental, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, o Clube dos Desbravadores, os Escoteiros, a Penitenciária Estadual Doutor Manoel, os Correios e a Receita Estadual. O objetivo dessa união foi espalhar o bem.

A iniciativa já está aprovada por trazer emoção, mobilizar a sociedade e proporcionar um Natal diferente para crianças e adolescentes das seguintes entidades de Muriaé: Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), Casa Lar, AABB Comunidade e ainda as crianças em atendimento no Hospital do Câncer da Fundação Cristiano Varella. O Comboio do Bem atravessou ruas e rodovias e os voluntários entregavam brinquedos, materiais escolares e, principalmente, presença e afeto às centenas de crianças e adolescentes beneficiados, que ao todo somaram, 451.

Veja a Galeria de Fotos…. Clique em “Leia Mais”.

Ver Mais Notícias

2 Comments

  1. Parabéns pela união. Sempre que estivermos juntos e na direção de Deus nossa cidade será sempre abençoada. Feliz é a Nação onde Deus é o Senhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *