Como investir em Muriaé e Região?

A Capitaliza.me inaugura em Muriaé-MG uma nova forma de investimento, trata-se de investimento coletivo em meio produtivo, assim podemos gerar melhores resultados financeiros, além de emprego, renda e melhoria da qualidade de vida em nossa região. Através da proposta de investimento da Capitaliza.me (GR3 PARTICIPAÇÕES LTDA) é possível com pouco recurso ser sócio de unidades empresárias que geram ganhos, onde você também será dono!

Toda a operação de investimento, desde a captação de recursos até aplicação e operação das unidades empresariais é realizado de forma transparente, através da prestação de contas periódica, divisão de resultados baseado em um contrato de Sociedade por Conta de Participação, ou SCP, que prevê a segurança para o investidor.

Equipe da GR3 – Capitaliza.me: Luiz Claudio Soares – Professor de Finanças e Gestão Empresarial, convidado pela FGV, Uerj, Ibmec e UFRJ. Foi assessor sênior em Private Equity no BB Banco de Investimentos S/A. Mestre em Economia Empresarial. Nélio Araújo – Bacharel em Direito. Cursou Gestão Empresarial MBA FGV. Sócio em empresas diversas, atuando como Diretor comercial e Conselheiro efetivo. José Júnior Lima – Advogado (OAB 196.972), Administrador de empresas e contabilista. Foi diretor do SENAI, atualmente Diretor da UniGerente. Especializado em Gestão de Projetos pela FGV. Autor de diversos e-books e livros.

Porque a CASA DO CONSTRUTOR? Esta é a primeira de várias outras franquias que esperamos operar nos próximos anos. O principal critério para escolha da franquia é a sua maturidade, estabilidade e aceitação no mercado, assim encontramos uma atividade mais madura, um modelo de negócio testado e com resultados comprovados.

Saiba mais detalhes, clique em “Leia Mais”

A CASA DO CONSTRUTOR possui aproximadamente 280 unidades em operação e quase três décadas de funcionamento, isso nos deixa mais seguros para a captação dos recursos e também realização dos eventos.

Conheça maiores detalhes da Casa do Construtor em https://www.casadoconstrutor.com.br/

Como está a captação de recursos?

A divulgação das cotas de investimento tiveram início no dia 03/12 e até dia 06/12 já tínhamos a confirmação de venda de 5 das 20 cotas e reserva de outras 5, ou seja, 25% já comercializadas e 50% se considerarmos as cotas em reserva.

A que se deve a rápida venda das cotas?

São vários fatores que contribuírem para o surgimento de investimentos compartilhados, assim como este:

O fracionamento do investimento, ou seja, muitas pessoas têm o desejo de investir mas não possuem ou não querem dispor de R$ 700.000,00 para a abertura de uma unidade, através do fracionamento com apenas 35.000,00 já possível ser sócio e participar dos resultados;

O tempo para dispor na operação, nem todas as pessoas tem disponibilidade de tempo e ou energia para operar uma franquia como esta, assim neste investimento elas não se envolvem na operação e continuam tendo seus próprios afazeres sem a necessidade de ocupação de seu tempo, podendo assim dedicar a outros negócios;

E sem dúvida o baixo resultado de investimentos tradicionais, a política economica afastará cada vez mais a especulação financeira e obrigará o capital a ser cada vez mais produtivo, assim o retorno na produção tende a ser cada vez maior que a especulação financeira;

Somado a expectativa pela recuperação do setor de Construção Civil, com a valorização de imóveis e alugueis, teremos um aquecimento do setor que tende a necessitar e utilizar mais maquinário para melhoria da produtividade e da qualidade.

Solicite mais informações, sem compromisso:

Nélio Araújo – 32 9.8800-7777

José Júnior Lima – 32 9.8896-4540

Luiz Cláudio Soares – 21 9.9343-1643

GR3 PARTICIPAÇÕES LTDA – Capitaliza.me

Informe Publicitário.

Ver Mais Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *