Escola Centenária ganha vida com a volta dos alunos após 15 meses fechada

TRABALHOS FEITOS NESTE PERÍODO: PARTE ELÉTRICA, TROCA DE TELHADO E OBRAS DE ACESSIBILIDADE. QUANTO A PINTURA, DEVE SER FEITA EM BREVE

A centenária Escola Estadual Dr. Silveira Brum, Centro de Muriaé
A diretora, Marilane Bizarro de Assis

A centenária Escola Estadual Dr. Silveira Brum, de Muriaé, 107 anos, foi reaberta às 7h da manhã desta segunda-feira, após ficar fechada por 15 meses devido aos trabalhos de troca do telhado, obras de acessibilidade e parte elétrica.

A diretora, Marilane Bizarro de Assis, educadores e funcionários receberam os alunos e fizeram uma oração de agradecimento pelo retorno e em seguida foi feita a exibição do Hino da Escola e do Hino Nacional.

A tradicional Escola Estadual Silveira Brum, localizada no Centro de Muriaé, ao lado da antiga Prefeitura, conhecida por sua qualidade e tradição no ensino, conta com cerca de 600 alunos.

VEJA MAIS FOTOS… clique em “Leia Mais”

Ver Mais Notícias

9 Comments

  1. Cadê a reforma?? Não concordo com a volta do Silveira Brum, que é nítido que voltaram para não perder aluno! Acho que teria que ser feita uma reforma completa!

    1. O meu amor eu estudo no Silveira Brum já tem 5 anos meu último ano Silveira Brum Tá perfeito ele tá lindo não reclama reclama da sua casa da sua vida mas você não reclama do Silveira Brum tá Presta mais atenção antes de comentar Você já foi lá para ver e não estava incluído na reforma pintar escola

  2. Bizarro! A escola toda descascando! Que absurdo foi esse? E o dinheiro investido na reforma? A população está sem entender, não há lógica. A sociedade precisa se unir e protestar em frente à Secretaria Regional de Educação.

  3. Como assim??!! Reforma passou longe ai ne?
    A escola esta do mesmo jeito de antes. Que estratégia ótima para não perder alunos. Esse governo é um caso serio. Vocês funcionários deveria é lutar para a reforma que não foi feita, sem dar o braço a torce.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *