Inaugurada a nova Sala de Operações do 47º BPM

Autoridades no momento da inauguração
Tenente Coronel Joedson, Comandante do 47 BPM
Major Wesley e a homenagem com placa ao comandante da Unidade
Participantes do projeto do Novo 190 são homenageados
O juiz da Comarca de Miradouro, Dr. Antônio Pavel

Major Vitor, Ten. Cel. Joedson, prefeito Grego e juiz Dr. Antônio Pavel
Batalhão da Polícia Militar de Muriaé responsável por 18 municípios

O 47º Batalhão da Polícia Militar de Muriaé, o Guardião da Divisa, inaugurou na manhã desta quinta-feira (11), a nova Sala de Operações (conhecida também pelo 190) com novos equipamentos, espaço, mais recursos e comodidade para os militares que trabalham no atendimento à população.

Tal investimento só foi possível graças a integração, parceria entre o Consep, Ministério Público Estadual de Muriaé, Poder Judiciário da Comarca de Miradouro e Polícia Militar de Muriaé. O resultado foi exaltado pelo comandante do 47º BPM, Tenente Coronel, Joedson que em suas palavras agradeceu e falou da importância do trabalho da Polícia Militar junto à sociedade e ainda lembrou que há muito a fazer, e que só é possível com esta participação de todos.

Que também fez pronunciamento, foi o juiz da Comarca de Miradouro, Dr. Antônio Pavel, que ressaltou que foi muito bom conhecer mais o trabalho da Polícia Militar, e que ficou satisfeito em saber que sua participação, que pra ele, foi pequena, estará contribuindo para a melhoria da segurança pública em vários municípios da região.

Na solenidade , também foi exibido um vídeo com resumo das ações desenvolvidas no 47º BPM nesses últimos três anos, tudo muito bem registrado e os presentes puderam observar as diferenças que já são visíveis, tanto na estrutura física, quanto administrativa e na tropa do Batalhão. Por falar em tropa, ela é sempre elogiada em todos os pronunciamentos do Comando pela sua evolução.

Também aconteceu homenagens às pessoas civis, do judiciário e militares pela participação no projeto do NOVO 190.

Entre os presentes na solenidade, o prefeito Grego, representantes de vários segmentos da sociedade muriaeense e de todas as forças de segurança do município: Polícia Civil, Sistema Penitenciário, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e militares do 29º Batalhão da Polícia Militar de Itaperuna (PMERJ).

Veja a Galeria de Fotos… clique em “Leia Mais”.

Ver Mais Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *