Mulher é assassinada e jogada em pasto próximo a cidade de Divino. Suspeito está preso

DIVINO-MG. A cidade de Divino registrou na tarde desta terça-feira (10) um feminicídio. O corpo de uma mulher, identificada como Maria Neuza Santos Silva, 41 anos, que estava desaparecida desde segunda-feira(9), por volta das 22h, foi encontrado nas proximidades do bairro Cidade Nova, em Divino.

“Segundo informações passadas à Polícia Militar, a vítima chegou a relatar para amigos, vizinhos e os filhos que iria até a casa de J. A. de S, para resolver um problema ligado a “fofocas”. Conforme informado a PM, a vítima demorava voltar da casa de J. A. de S, com quem ela supostamente mantinha um relacionamento afetivo. Os familiares e amigos começaram procurá-la, chegando a irem até a casa do suspeito, que demonstrou certo nervosismo.

Com informações sobre o desaparecimento da vítima, policiais Civis e Militares iniciaram buscas e conseguiram localizar o suspeito. Ele chegou apresentar versões contraditórias, negando ter um relacionamento com a vítima, afirmando apenas conhece-la há cerca de 1 ano. Porém, após muita conversa com os policiais J. A. de S acabou confessando ter matado Maria Neuza e mostrou o local onde teria arrastado o corpo, próximo a uma plantação de eucaliptos no final do bairro Cidade Nova.

A versão final do autor sobre os fatos é que ele e a vítima tinham um relacionamento, e que ela teria ligado para ele bastante nervosa, dizendo que esperava na porta da casa dele para uma conversa. Ainda segundo o autor o fato não teria sido proposital. Ele relatou que os dois tiveram uma discussão dentro da casa, e ela teria tentado o agredir, ele se defendeu a empurrando e ela caiu e bateu a cabeça na parede”, relata a reportagem do Jornal o Campeão, de Divino. O fato será apurado pela Polícia Civil. Colaboração: Jornal O Campeão.

Ver Mais Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *