Ocorrências do Corpo de Bombeiros de Muriaé

PRINCÍPIO DE INCÊNDIO NO SANTA TEREZINHA

O Corpo de Bombeiros de Muriaé foi chamado na noite desta quinta-feira, para comparecer à Rua Recreio onde estaria acontecendo um princípio de incêndio. No local já não havia mais fogos, e fizeram o procedimento de rescaldo. Foi informado que o fogo e fumaça teria ocorrido devido a uma caneca sobre o fogão quando a pessoa fazia um café. Não teria ocorrido danos no imóvel, segundo relatou o Sargento Agnaldo do Corpo de Bombeiros.

MOTOCICLISTA BATE CONTRA MURO NO SÃO CRISTÓVÃO

Um motociclista ficou ferido ao bater contra um muro na Rua Eugenópolis, no bairro São Cristóvão. O Corpo de Bombeiros deparou com o condutor da moto caído no canto da rua, com escoriações e contusões. Ele foi socorrido por uma unidade do SAMU e levado para o HSP.

ACIDENTE NA BR-116, SANTA HELENA, NESTA SEXTA-FEIRA

Nesta manhã de sexta-feira (06) pouco antes das 6h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente entre um carro e uma motocicleta na BR-116, próximo a área urbana de Muriaé, no Santa Helena. No local os socorristas depararam com o condutor da moto caído às margens da pista e estava com escoriações generalizadas nos braços e pernas, sendo levado pela unidade de Resgate dos Bombeiros para o Hospital São Paulo.

As três pessoas que estavam no carro, aparentemente nada sofreram e dispensaram o serviço de socorro, segundo informou o Sargento Agnaldo do Corpo de Bombeiros. A PRF foi ao local, através dos policiais rodoviários, Gilberto e Mozart, registrou a ocorrência e vai apurar as causas do acidente.

Ver Mais Notícias

One Comment

  1. Parabéns Silvan Alves por estar sempre nos informando dos acontecimentos em nossa cidade em tempo real.
    O meu agradecimento ao seu profissionalismo!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *