Vereador Carlos Delfim está de volta à presidência da Câmara Municipal de Muriaé

POR 9 VOTOS A 8 CARLOS DELFIM VENCE A CHAPA ENCABEÇADA PELO VEREADOR JÚLIO SIMBRA

Carlos Delfim, exibiu o voto
No discurso falou sobre a vitoria valorizando o grupo

O vice-prefeito Marcos Guarino parabenizou o novo presidente

Foi realizada na noite desta terça-feira (10), a Eleição para a Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Muriaé para o Ano de 2020. Até na hora da eleição, que foi acompanhada por um bom público, ainda era um mistério quem seria o próximo presidente, e todos sabiam que a votação seria mesmo apertada, e um voto decidiria; e foi o que aconteceu.

O vereador Carlos Delfim (PSDB) que encabeçou a Chapa 1, foi o vencedor, obteve 9 votos contra os 8 do vereador Júlio Simbra (DEM) que encabeçou a Chapa 2. Na Câmara Municipal, muitos viram a chapa vencedora como opositora ao prefeito, mas isso dependerá do relacionamento dos dois poderes em 2020.
O vice-prefeito, Dr. Marcos Guarino esteve presente e parabenizou o novo presidente do Legislativo.

CHAPA 1 – VENCEDORA: Carlos Delfim – PSDB (presidente), Ciso – PPS (1º Vice-presidente), Ademar Camerino – PROS (2º Vice-presidente), Reginaldo Roriz – PSD (1º Secretário) e Evandro Cheroso – PR (2º Secretário).

CHAPA 2 – DERROTADA: Prof. Júlio Simbra – DEM (presidente), Carlos Macuco – PL (1º Vice-presidente), Lelei – DEM (2º Vice- presidente), Dr. José Carlos – PSB (1º Secretário) e David Lacerda – DEM (2º Secretário).

VEJA A GALERIA DE FOTOS E MAIS DETALHES… clique em Leia Mais.

Ver Mais Notícias

One Comment

  1. Poderia dizer que foi a vitória do primário contra o superior e isto não interessa pro eleitor porque não muda nada sai fulano e entra sicrano e o cordão só aumenta