Comunicado sobre a montagem com notícia falsa de febre amarela usando a logomarca do Site

Grupo utilizam este tipo de montagem em suas brincadeiras de mau gosto

“O Site Silvan Alves comunica que há uma notícia falsa sobre morte por febre amarela no Hospital São Paulo, montada sobre o layout do Site e divulgada em grupos.

Uma dica, caso apareça este tipo de fato, é só consultar de imediato o Site, pois todas as notícias sérias, apuradas e divulgadas por esta empresa são publicadas somente no Site Silvan Alves www.silvanalves.com.br e nas páginas oficiais do Silvan Alves no Facebook e Instagram. Lembrando que não temos Grupos de Notícias.

Este tipo de montagem é comum em grupos pelo fato de ser fácil espalhar e não tem como rastrear o autor. Já é a terceira vez que ocorre, pessoas colando notícias no Layout do Site (isso ocorre também com outros meios de comunicação); com relação às outras duas, foi apurado que seria brincadeira de mau gosto de grupos de amigos, seria grupo privado, mas que teria vazado.

Mais uma vez pedimos a atenção e que consulte sempre o Site para ver se a notícia é verdadeira ou falsa, há muito Fake News na internet. Obrigado, Silvan Alves”.

Ver Mais Notícias

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *