Itamuri terá praça ampla e moderna

A Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas, deu início às obras de construção da primeira praça de Itamuri. A obra é um pedido antigo dos moradores do distrito.

A praça está sendo construída em uma área de 1.020 m², em frente à Igreja Católica do distrito. A obra contempla academia ao ar livre, pista de caminhada, espaço infantil, canteiros, área de convivência e assentos.

Toda a iluminação do espaço será com modernas lâmpadas de LED, que emitem luz branca, permitindo melhor visibilidade. Além disso, essas luminárias são mais eficientes, econômicas e proporcionam mais segurança.

Ver Mais Notícias

6 Comments

  1. É gente, o “dono” dessa fábrica de tijolinhos ta entrando na grana heim.. É praça, calçadão desnecessário.. E por aí vai o ano de 2020 todo

    1. Ou seja “Fernanda”, obras não são importantes para você? Porque as poucas obras que estão sendo feitas você ainda está reclamando. Já foi em Guarapari? A cidade é um espetáculo, praças novas e revitalizadas, as orlas das praias são um show, obras para todos os lados e aqui está um abandono só e para você o melhor é não fazer nada então? Cada um que aparece, por isso que Muriaé está assim, ninguém revindica nada, só reclamam em vez pedir ao poder público que façam mais obras em benefício de todos!

  2. E a praça do Trabalhador (bairro: Barra) está com algumas lâmpadas antigas e queimadas, fora que precisa urgente de uma revitalização, passei ontem por lá e vi o parquinho das crianças todo quebrado, canteiros na terra batida, bancos quebrados, vi até um guarda-roupas jogado na praça, quanta falta de consideração com os moradores do bairro, prometeram e não fizeram nada! Até as praças centrais de Muriaé estão uma vergonha, a praça Coronel Pacheco de Medeiros (praça da antiga Prefeitura), está com metade das luminárias queimadas e quebradas, praça velha, depredada, precisando de reforma urgente e nada também! Itamuri precisa sim desta praça, os moradores merecem, mas a cidade de Muriaé está abandonada e nem tocam no assunto de revitalização!

  3. Esse pós graduado em administração pública Sr Ioannis (Grego) está mostrando serviço agora que está no fim do mandato dele.
    A Rua São Sebastião começaram uma obra e não terminaram, o pior é os buracos que ficaram na Rua e também tem local que o asfalto afundou.
    Silvan Alves por favor entra em contato com o Demsur e pede o diretor Geraldo Filho para resolver o mais rápido possível.

  4. Cadê a praça na obra santa Rita lado do cem? Grego só faz obras a para deixando incompleta é prefeito que mais para obra e deixa inacabada da história de Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *