Na reta final: setor de materiais escolares ainda bem movimentado em Muriaé

Faltando poucos dias para a volta às aulas, a procura por materiais escolares continua grande em Muriaé, aliás, o setor vem aquecido deste o primeiro dia útil do ano de 2020, quando o consumidor já levava suas listas para compra ou pesquisa. Nossa reportagem esteve em uma das maiores loja do setor da região, a Karlos Papelaria, e o empresário, Carlos Levate informou até antes mesmo do Natal, por volta do dia 15, já havia venda deste tipo de produto. Muita comprava para presentear.

“É bom que o cliente não deixe pra última hora, pois o movimento deve aumentar ainda mais, como já disse a procura começou no início ano, muita gente prefere antecipar. Temos clientela em toda cidade de Muriaé e também em cidades vizinhas, até mesmo em um raio de 200 Km, devido ao nosso tempo no mercado, temos bom preço e uma variedade muito grande de materiais para satisfazer e facilitar a vida dos clientes.

Produtos que sempre tem novidade e muita variedade, que encantam o estudante, são os cadernos, os lápis, as canetas, mochilas, etc.”, disse o empresário.

Ver Mais Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *