Prefeito de Ervália anuncia construção de desvios e liberação do trecho da estrada Ervália/Coimbra

Com o título de Utilidade Pública, o prefeito de Ervália, Eloísio Cunha, juntamente com seu vice-prefeito, Mauro Godinho anunciou em sua rede social que a empresa Pedreira Ervália, também participou de um mutirão para finalizar o segundo desvio do trecho da estrada de Ervália/Coimbra, que está trazendo muitos transtornos, uma vez que o trânsito foi interditado totalmente naquela região que teve um trecho da rodovia arrancado pela forças das águas. “Assim, graças ao nosso trabalho junto com o DEER o desvio estará liberado hoje a partir das 20 horas” disse o prefeito na noite de terça-feira (21).

Ver Mais Notícias

6 Comments

  1. Como sempre e de costume do brasileiro, uma solução paliativa ao invés de definitiva….E ainda usam como forma de propaganda do governo municipal tal “solução”.

  2. Concordo com o comentário do “Anônimo”. Só nessa estrada próxima a Ervália já existem 3 trechos com desvios ou defeito. Agora teremos mais um. Parece que o voto da população da região não faz a diferença para os políticos. Seria bom anularem os votos pois vão sentir a diferença. Principalmente uns deputados que temos na região que tiveram uma caída significativa no número de votos na última eleição. Que o povo faça valer sua força que é na hora de votar. Tá uma vergonha essa estrada. E a previsão de temporal pode piorar ainda mais a situação.

  3. se nao fosse ano eleitoral o prefeito ia dizer que nao cabia a ele resolver essa situacao ia dizer que era por conta do D E R mas em ano eleitoral prefeito vereador arruma ate rodovia federal acorda brasil essa politica ta muito utrapassada tapinha nas costas em ano eleitoral ja era

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *