Clube da Maior Idade de Muriaé recebe Eduardo Mascarenhas e o “Xaropinho” do Programa do Ratinho

A INTENÇÃO É TRAZER PARA ESTA REGIÃO O INSTITUTO XAROPINHO

O pastor Eduardo Mascarenhas trouxe a Muriaé o "Xaropinho" do Programa do Ratinho com apresentação no Clube da Maior Idade e também começou nesta terça-feira, a fazer uma série de visitas a instituições, igrejas e entidades.

O objetivo é divulgar o Instituto Xaropinho, que tem um cunho social e este projeto pode ser implantado em Muriaé, onde já conta com parceiros, voluntários e simpatizantes.

A inauguração do Instituto contaria com a presença de todo os humoristas do Programa do Ratinho, onde Eduardo Mascarenhas tem apoio neste projeto. Veja também os vídeos com entrevista e apresentação.   VEJA MAIS FOTOS clicando logo abaixo em "Leia Mais".​

LEIA MAIS. CLIQUE E VEJA A MATÉRIA COMPLETA. »



Dr. Luiz Fortuce é integrado às equipes do Prontocor

A partir desta semana, mais um grande profissional da saúde se junta à equipe do Prontocor de Muriaé (Hospital do Coração). Trata-se do Dr. Luiz Fortuce Filho, que é especialista em Cirurgia Geral, pós-graduado e possui mestrado na área de Terapia Intensiva. Além disso, Dr. Fortuce é Membro Adjunto do Colégio Brasileiro de Cirurgiões e Membro Ativo da Federacíon Latinoamericana de Cirurgia. 

"Iniciaremos o atendimento aos pacientes às quinta-feiras a partir das  14h no Prontocor" disse o médico.



Homem fica preso entre duas árvores após corte

O Corpo de Bombeiros de Muriaé foi acionado nesta segunda-feira no bairro João XXIII e as informações davam conta de que um senhor de aproximadamente 60 anos, que cortava uma grande árvore, ao fazer o corte, a mesma caiu sobre ele que estava na copa de uma outra árvore, sendo que havia ficado preso. 

"Fizemos amarrações das duas árvores para quem não viessem causar mais danos na vítima que estava com os membros susperiores presos pela árvore de grande porte, pois se a árvore movimentasse, poderia esmagá-lo. Usamos a técnica e o mesmo foi resgatada, sendo levado até o HSP para cuidados médicos, pois se queixava de dores nos membros inferiores e superiores, sofrendo escoriações e ainda uma contusão na perna", disse o Sargento Agnaldo que chefiou o resgate. 



O Rei Jajá em noite Inspirada no Estádio Soares de Azevedo que recebeu 2 mil torcedores do Nacional de Muriaé

NACIONAL DE MURIAÉ 3x0 DEMOCRATA DE SETE LAGOAS

Gols: Jajá, Jajá (de falta) e Michel Paulista (uma pintura de gol)

ESTÁDIO SOARES DE AZEVEDO RECEBE O MAIOR PÚBLICO DO NACIONAL NESTA DIVISÃO

NACIONAL DE MURIAÉ: 01. Túlio; 2. Marcelinho, 3. Almir, 4. Mateus, 5. Makelele, 6. Maicon, 7. Michel Paulista, 8. Paulo Roberto, 9. Igor Badio, 10. Jajá, 11. Danilo. SUPLENTES: Renan, Rodrigo Salgado, Maceió, Cassiano, Emerson, Hugo, Baianinho, Tatuí, Ruero, Julinho, Lucas Fritz, Paulo Victor. TÉCNICO: Pereira. 

DEMOCRATA SL:  Pedro; Danylo Fernandes, Marlon Lopes, Carciano, Bruno, Raniele Amaral, Rodrigo Pardal, Rafael Rodrigues, Luciano, Vander Jr. e Canário.

PÚBLICO/RENDA: 1.843 PAGANTES - RENDA OFICIAL AINDA NÃO SAIU

VEJA O COMENTÁRIO DE LUIS MARTINS

Alô amigos do Site Silvan Alves não poderia ser melhor a estréia do Nacional de Muriaé neste campeonato. Com dois golaços de Jajá cobrando falta e um super golaço de Michel Paulista, isso traz ao torcedor a confiança, porque o Nacional teve um grande público e o jogo vez jus a grande presença. 

O jogo teve um bom começo e Jajá marcou com uma cobrança majestosa, depois o Nacional deixou o adversário jogar e isso não era bom, tem que manter a pressão sobre o adversário; e ele com medo de tomar o segundo tentou se organizar e mesmo assim o Nacional passou a jogar o melhor de novo, dominou o adversário e Jajá mandou mais um golaço de falta. 

O primeiro tempo teve sim alguns erros e quais são? O de não conter a bola no ataque; precisa segurar mais e trabalhar melhor a bola para que ele chegue ao centro-avante, Igor Badio, que lutou muito, mas não conseguiu fazer seu gol.

O segundo tempo foi muito melhor, o Democrata veio pra cima pra poder tirar a vantagem do Nacional, mas eles que tomaram mais um gol com a linda jogada de Michel Paulista que cortou da esquerda para o meio, entrando frente pra área, jogando por cima do goleiro e a bola foi lá no ângulo, uma pintura de gol: 3x0

Daí por diante o Nacional foi preciso só controlar, fez substituição, Paulo Vitor, Rodrigo Salgado, Baianinho e proporcionou esta bonita vitória, aliás, brilhante. Queremos que este time que jogou hoje tenha uma evolução a cada jogo e se vier esta evolução, o Nacional estará no caminho certo para a conquista que tanto sonha”. Luis Martins é um conceituado comentarista esportivo de Muriaé e Região.

Em breve mais fotos serão inseridas. Veja aagora algumas fotos da Galeria de Fotos clicando logo abaixo em "Leia Mais". 

LEIA MAIS. CLIQUE E VEJA A MATÉRIA COMPLETA. »



Pimentel reuniu com comandantes da PM de todo o Estado. Situação da Segurança no Rio de Janeiro também foi lembrada

O governador Fernando Pimentel participou nesta segunda-feira (19/2), na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, de reunião com os comandantes de Unidades Operacionais da Polícia Militar de Minas Gerais para discutir diretrizes e ações da corporação para este ano. Durante o encontro, o governador ressaltou que a segurança no Estado tem alcançado bons e expressivos resultados.

“Estamos fazendo em Minas Gerais a boa política pública de segurança. A experiência acumulada pela nossa Polícia Militar está nos permitindo avançar e implementar modelos de policiamento que estão produzindo resultados positivos. 

O que fizemos com as bases móveis já é um sucesso. É um modelo que funciona, com a polícia comunitária próxima da população, com grande reconhecimento. Temos a melhor Polícia Militar do Brasil, isso posso falar sem medo de errar. Temos que defender o modelo de política de segurança que estamos fazendo em Minas Gerais", afirmou.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Helbert Figueiró de Lourdes, destacou os resultados obtidos em 2017, ressaltando que o trabalho realizado pela corporação tem como objetivo reduzir ainda mais os índices de criminalidade no Estado.

Questionado pela imprensa sobre a situação da segurança no Rio de Janeiro, o comandante-geral ressaltou que a expectativa é de que Minas Gerais não será atingida com possíveis reflexos em seu território.

“É importante frisar que a nossa polícia está com muita atenção, com um olhar cuidadoso, sobretudo na região de divisa com o estado do Rio de Janeiro. Já desenvolvemos estratégias de reforço e de monitoramento das divisas. Vamos, agora, analisar eventuais reflexos, que até agora não foram percebidos. Todo o plano já está formatado. Mas o que eu digo é que o cidadão mineiro, sobretudo na região da divisa com o Estado do Rio de Janeiro, pode ficar tranquilo que teremos condições de responder à altura”, finalizou.

Também participaram do encontro o chefe do Gabinete Militar do Governador e coordenador estadual de Defesa Civil, coronel Fernando Arantes, e o subcomandante-geral da PM, coronel André Agostinho Leão de Oliveira.



Loja Magia do Corpo foi reinaugurada no Centro

Foi reinaugurada em novo endereço neste sábado em Muriaé, a tradicional loja de lingerie MAGIA DO CORPO - MODA ÍNTIMA, agora mais ampla e com mais conforto para seus clientes.

A proprietária Cláudia informou à nossa reportagem que esta é uma loja tradicional na cidade no ramo de lingerie, dos segmentos fitness e moda praia (linha masculino e feminino) e que está no mercado há 13 anos.

"Estamos reinaugurando esta nova loja para dar mais conforto aos nossos clientes, mais espaço, e acima de tudo, vamos continuar com nosso perfil, que é o preço, qualidade e bom atendimento. 

Trabalhamos com multimarcas, é o forte da Magia do Corpo. Aproveito para fazer uma convite a todos: venha nos fazer uma visita", disse a empresária.

MAGIA DO CORPO - MODA ÍNTIMA: RUA DR. ALVES PEQUENO, 154 - EM FRENTE AO CARNE & CIA - CENTRO DE MURIAÉ

Veja mais fotos clicando logo abaixo em "Leia Mais".  

LEIA MAIS. CLIQUE E VEJA A MATÉRIA COMPLETA. »



Carro de Muriaé, com munição, é parado na Dutra pela PRF-RJ

"Na madrugada deste domingo (18) uma equipe da PRF da Operação Égide, realizava ronda, quando no km 308 da DUTRA, em Resende-RJ, no sentido RJ, teve a atenção voltada para uma caminhonete Mitsubishi/L 200, placas de  Muriaé-MG, fazendo a abordagem da mesma. 

Tinha como único ocupante. Foi feita verificação da documentação e nenhuma irregularidade encontrada. A equipe procedeu revista no veículo e ao verificar uma caixa que estava na carroceria, que continha várias ferramentas, foi encontrada sob as ferramentas, uma caixa contendo 50 munições, calibre 38, oriunda do Paraguai.

Desta forma, foi dada voz de prisão ao indivíduo e a ocorrência encaminhada para a 89ª DP de Resende-RJ". Fonte e foto: Polícia Rodoviária Federal. Colaboração: Site Foco Regional, de Volta Redonda-RJ.

Scroll To Top