NOVAS NOTÍCIAS
 
Arnon
 


Alteração no recapeamento da BR-116. DNIT vai providenciar sinalização especial e correção da obra

DSC07309_620x465

Quado a temperatura sobe, asfalto fica com aspecto espelhado e parece molhado

DSC07300_620x465

DSC07319_620x465

DSC07313_620x465

No período de chuva trecho fica perigoso provocando derrapagens e saída de pista

DSC07289_620x465

MUITOS USUÁRIOS RECLAMARAM DA ÚLTIMA CHUVA – TRECHO FICOU PERIGOSO. Parte do trecho da BR-116 entre Muriaé e Miradouro, que foi recapeado recentemente, está apresentando uma série de problemas e deverá ser corrigido em breve. Primeiro o DNIT vai fazer a sinalização de advertência em um trecho aproximado de 4 Km (trecho mais crítico na região os Gomes, logo após o Posto F2) e em seguida, a obra de reparo, possivelmente um novo recapeamento, que será feito pela empreiteira que já teria sido notificada. Nesta região, quando chove, o risco de acidentes é grande devido a pista muito lisa. Não foi informado detalhes, mas a mistura dos produtos usado no trecho pode ter sofrido alteração. Quando o tempo esquenta o asfalto se apresenta espelhado e com aspecto de molhado, e quando esfria mantém o piso estriado. Com a pista molhada, todo cuidado é pouco no trecho entre as cidades de Muriaé e Miradouro.

VEJA ESTE COMENTÁRIO POSTADO NA OCASIÃO DOS ACIDENTES OCORRIDOS ESTA SEMANA – SE REFERINDO À QUALIDADE DO ASFALTO: José Renato, Muriaé-MG. “Silvan eu tentei te avisar ontem do caos que virou isso. Das 15h30 até as 16h30 foram quatro acidentes com veículos rodando na pista. Não pela carga de shampoo, mas pela característica técnica do TRATAMENTO ASFÁLTICO que foi dado nesse trecho e na chuva vai virar loteria. A mesma empresa fez o mesmo tratamento em outros trechos da nossa região. Faltou algo na mistura do CAP e agregado para corrigir o PH da mistura e promover a adesão dos componentes. Qualquer usuário pode ver claramente que a pista muda a característica do capeamento no final da tarde em função do calor… Se vc passa pela manhã a cobertura está de um jeito. No final da tarde ela tem um aspecto vitrificado que aparenta estar molhada. A faixa pintada recente chega a sumir no final da tarde. Uma loucura! Com a entrada do período chuvoso vai ser um acidente atrás do outro. Os motoristas ontem – quase na totalidade, veículos leves, pesados e motos – estavam a 60km/h dado ao risco. Mas ainda assim alguns veículos rodaram. Um caminhão próximo a Vila Nova, uma família de Muriaé em baixa velocidade perto de Miradouro, um furgão entre o trevo de Miradouro e o Queijão e esse caminhão de Shampoo que travou as duas pistas. ….Vamos torcer para o DNIT agir rápido! Boa sorte a todos nós!!!”.



Crianças trocaram armas de brinquedo por peixinhos

IMG_20141018_112600_620x443

IMG-20141018-WA0125_620x465

IMG_20141018_091105_620x318

A campanha idealizada pela Polícia Militar – “Troque sua arma de brinquedo por um peixinho”- que aconteceu na Praça João Pinheiro, conseguiu atingir seu objetivo. “A Polícia Militar recolheu mais de 50 armas de brinquedo que foram trocadas por um peixinho. A grande adesão das famílias significa que houve uma compreensão por parte da comunidade muriaeense acerca do objetivo dessa campanha: criar uma cultura de paz e respeito na sociedade. A Polícia Militar agradece a todos que participaram e que abraçam a causa de uma sociedade mais justa e com menos violência”, relata a Assessoria de Comunicação. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO EM “LEIA MAIS”.

LEIA MAIS. CLIQUE E VEJA A MATÉRIA COMPLETA. »



Siena Táxi roubado nesta quinta ainda está desaparecido

noticias-policiais-facebook-11_620x562

Um veículo Siena, táxi, placa OLU 9921, de Muriaé-MG, ano 2012/2013, Identificação oficial da Prefeitura nº 31, foi roubado na tarde desta quinta-feira pouco depois do meio dia. Segundo o proprietário, o motorista do táxi pegou uma corrida da Praça João Pinheiro para a região da Penitenciária e o passageiro pagou adiantado, R$ 15. Assim que o táxi deixou a BR-356 e entrou para o acesso a Penitenciária Regional, o assaltante anunciou o roubo levando o veículo. O carro retornou para a BR-356 e seguiu no sentido a cidade, onde desapareceu. O dono pede ajuda a todos que souberem do paradeiro do veículo.



Via Park Club de Muriaé fez a alegria da criançada

menina_620x522

08_620x413

12_620x620

O Via Park Club comemorou o Mês das Crianças com uma grande festa para os sócios. A festa foi animada pelo Dj Wagner, cheia de brincadeiras para os pequenos e adultos, piscina de bolinha, pula-pula, touro-mecânico, atração que fez sucesso no evento. Para a criançada foram sorteados, brinquedos, patinetes, bicicletas e outros brindes. “O Via Park Club agradece a todos os sócios presentes, que fizeram desse evento um sucesso, foi gratificante ver a alegria das crianças e a satisfação dos pais. Agradecemos as lojas colaboradoras, os nossos funcionários que contribuíram para a realização desse evento. Aguardem para o próximo ano”, relata a organização. VEJA MAIS FOTOS clicando logo abaixo em “Leia Mais”.

LEIA MAIS. CLIQUE E VEJA A MATÉRIA COMPLETA. »



Dois irmãos morrem em acidente em Fervedouro. Quatro feridos graves são levados para o Hospital de Carangola

eles_620x332

acident_620x332

aciden_620x334

acident2_620x338

feridos acide_620x336

Dois irmãos morreram na manhã desta quinta-feira em um grave acidente na BR-116, a cerca de 9 Km da cidade de Fervedouro (55 Km de Muriaé). As vítimas são Antônio Marcos Moreira Silva, 28 anos e Glebson Antônio Moreira silva, 27 anos, irmãos que seriam moradores de Orizânia. O acidente que envolveu os veículos Pólo e Chevette aconteceu em uma curva. Os irmãos viajavam no Chevette. O Corpo de Bombeiros de Muriaé, a PRF e a Perícia Técnica da 4ª DRPC de Muriaé foram para o local onde realizaram os trabalhos de praxe. As fotos do acidente foram cedidas ao Site Silvan Alves pelo repórter Hitler César, do Jornal o Campeão, de Divino, parceiro naquela região.

Scroll To Top