NOVAS NOTÍCIAS
 
 


Família perde tudo em incêndio no Santa Terezinha

DSC00327_620x465

DSC00335_620x465

DSC00341_620x465

Este voluntário ajudou o tempo todo de cima de sua laje

DSC00351_620x465

DSC00352_620x386

O militar Sargento Eller e outros voluntários

DSC00361_620x465

O morador recebendo o apoio dos profissionais do SAMU

DSC00363_620x465

As Unidades do Corpo de Bombeiros e SAMU no bairro Santa Terezinha

NA RESIDÊNCIA ESTAVAM UM CASAL E DUAS CRIANÇAS QUE CONSEGUIRAM SAIR RAPIDAMENTE – O FOGO CONSUMIU A CASA EM POUCOS MINUTOS. Uma casa foi totalmente destruída pelo fogo no bairro Santa Terezinha no início da noite desta segunda-feira. Todos os pertences que estavam na casa foram queimados em poucos minutos, como roupas, documentos, televisão, geladeira, camas, fogão a gás, aparelho de som e outros segundo os moradores. Informações passadas às autoridades dão conta que o fogo começou quando o morador foi acender o fogão e o gás, que deveria estar vazando, rapidamente pegou fogo no fogão e se alastrou. Um casal e duas crianças conseguiram sair a tempo sem se ferir. O combate ao fogo foi feito por populares, moradores vizinhos como Ricardo e outros voluntários, juntamente com o militar Sargento Eller. A chegada do Corpo de Bombeiros demorou, pois as equipes já haviam se deslocado para um grave acidente na região de Cataguases, mas de imediato, outra equipe foi formada, inclusive com o comandante do Pelotão, Tenente Clodoaldo, e se dirigiu para o local. O fogo já estava praticamente dominado, mas era preciso resfriamento e evitar também que se alastrasse, trazendo mais tranqüilidade para os moradores vizinhos.



Belisário: Calçadão da Copa e Homenagem a Alemanha

083_620x412

078_620x412

058_620x412

073_620x412

O Grupo de Artesãos de Belisário – GAB – inaugurou neste domingo, o Calçadão da Copa, com trabalhos diversos e pinturas no piso, além de fazer uma homenagem à Campeã Alemanha, bem como, aos alemães que escolheram a comunidade de Belisário (distrito a 33 Km de Muriaé) para se viver. Ao todo são sete famílias. Veja o relato da líder comunitária, Nina Campos, sobre este trabalho que envolveu o distrito. “De início, alguns Artesãos de Belisário, na expectativa geral do HEXA, tiveram a idéia de pintar o objeto símbolo da XX Copa do Mundo de Futebol da FIFA, realizada no Brasil. No decorrer da grande festa, aquela expectativa e mais entusiasmo fizeram surgir outros desenhos e assim ficou pronto o já famoso Calçadão da Copa, que se pode ver aqui nas fotos de Vicente Balbino. Terminada a pintura em tinta de piso, aqueles artesãos, que tiveram a ajuda tecnológica de Alexon Lima, ao computador, decidiram inaugurar a obra justamente no dia 27 de julho de 2014, como parte da celebração do Aniversário de Cléber de Oliveira Paradela, vice-presidente do Grupo de Artesãos de Belisário. Aconteceu que a meteorologia também quis festejar e nos trouxe a chuva tão desejada. O que havia sido programado, teve então algumas modificações com menos público presente e quase nenhum convidado de fora. Mesmo assim, o aniversariante Cléber, auxiliado por José Antônio Carneiro, diretor da Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas, deu início à tão esperada inauguração. Os visitantes de Belisário terão oportunidade de ver, inclusive a maneira pela qual homenageamos a Alemanha, vencedora do título, com louvor pelo comportamento de sua Seleção e entrosamento com nosso povo” relata dona Nina Campos.



Solidariedade: Feijoada do “Amor em Exercício”

unnamed (25)_620x465

unnamed (28)_620x465

unnamed (17)_620x465

Aconteceu neste domingo “Spaço Nobre”, no bairro Santana, a Feijoada realizada pelo grupo “Amor em Exercício” da Igreja Metodista Wesleyana – bairro Dornelas, pastoreada pelo Pr. João Carlos dos Santos. “A organização do grupo Amor em Exercício agradece a Deus por tudo que Ele tem feito. A todos que contribuíram para que este evento acontecesse, ao esforço e dedicação de toda a equipe. As pessoas que nos honraram com sua presença. Que Deus retribua com bênçãos cada pessoa que contribuiu direta ou indiretamente” ressalta a organização que manteve uma estrutura para receber 450 pessoas. ”No dia 27 de agosto o ministério terá um Grande culto de gratidão a Deus com a presença do Cantor renomado da música gospel, Jonas Vilar (SP) que acontecerá na Igreja Metodista Wesleyana do Dornelas, desde já convidamos a todos” informa a liderança da igreja. VEJA MAIS FOTOS clicando logo abaixo em “Leia Mais”.

LEIA MAIS. CLIQUE E VEJA A MATÉRIA COMPLETA. »



Carreta tomba entre Muriaé e Miradouro nesta segunda

DSC00325_620x465

DSC00306_620x465

DSC00310_620x465

DSC00314_620x465

Uma carreta carregada de polipropileno (produto para indústrias de fabricação de materiais plásticos) tombou na BR-116 nesta manhã de segunda-feira. O acidente aconteceu por volta das 10h entre o acesso a Itamuri e a cidade de Miradouro. A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros foram acionados e de imediato se deslocaram para o local onde depararam com o caminhoneiro sem ferimentos, houve apenas danos materiais. A carreta viajava da Bahia para o Rio de Janeiro.



Juiz Eleitoral da Comarca tem encontro com a Imprensa

DSC00288_620x465

DSC00295_620x465

ELEIÇÕES ACONTECEM NO DIA 05 DE OUTUBRO E SEGUNDO TURNO DIA 26 DO MESMO MÊS. O juiz eleitoral da 187ª Zona Eleitoral da Comarca de Muriaé para as Eleições 2014, Dr. Adriano de Pádua Nakashima, teve um encontro com a imprensa muriaeense na manhã desta segunda-feira em seu gabinete no Fórum Tabelião Pacheco de Medeiros. O objetivo foi estreitar o relacionamento com o Poder Judiciário neste ano de eleições e ainda buscar alguns esclarecimentos relacionados a atuação da imprensa neste período. O juiz fez uma avaliação positiva do encontro, esclareceu dúvidas e entregou a cada veículo de comunicação, a Resolução 23.404/2014 do Tribunal Superior Eleitoral que trata de todos os procedimentos relativos às Eleições tanto para a imprensa quanto para Justiça Eleitoral, candidatos e partidos políticos. A Resolução 23.404/2014 do Tribunal Superior Eleitoral – TSE – dispõe sobre as Disposições Preliminares; Da Propaganda Eleitoral em Outdoor; Da Propaganda Eleitoral na Internet; Da Propaganda Eleitoral na Imprensa; Da Propaganda Normal e do Noticiário no Rádio e na Televisão; Dos Debates; Da Propaganda Eleitoral Gratuita no Rádio e na Televisão; Das Permissões e Vedações no Dia da Eleição; Das condutas Vedadas aos Agentes Públicos em Campanha Eleitoral; Disposições Penais e as Disposições Finais.



Feirão Apolo – Todo Mundo Compra Aqui

unnamed_620x413

unnamed (1)_620x620

Começa a tradicional campanha da Móveis Apolo com prazos variados e descontos atrativos. A 14a edição do tradicional evento promocional da Móveis Apolo, que acontece entre os dias 25 de julho e 25 de agosto, promete surpreender clientes da região da Zona da Mata Mineira. O grande atrativo da campanha deste ano, como o slogan “TODO MUNDO COMPRA AQUI: Mais de Um Milhão de Clientes” já revela, é o esforço em cativar ainda mais os clientes fiéis e ao mesmo tempo buscar desenvolver um cenário atrativo para os novos consumidores. Para alcançar este objetivo, a Móveis Apolo, pela primeira vez, irá trabalhar com uma tabela de preços que não prevê descontos e sim o preço mais justo possível. Nesse sentido, com a intenção de causar impacto imediato, a política adotada na comercialização do FEIRÃO APOLO 2014 já oferece ao cliente o preço real do produto, sem a necessidade de descontos irreais, muitas vezes enganosos. A esta vantagem, soma-se a facilidade do parcelamento em até 10 vezes sem juros, além dos 10% de desconto para compras a vista. SAIBA MAIS CLICANDO LOGO ABAIXO EM “LEIA MAIS”. 

LEIA MAIS. CLIQUE E VEJA A MATÉRIA COMPLETA. »

Scroll To Top