Homem esfaqueado no Santa Terezinha e no bairro Aeroporto um preso e droga apreendida nesta quinta

HOMEM ESFAQUEADO NO SANTA TEREZINHA

bomb4 (Copy)

bom (Copy)

DSC09900_620x465

DSC09901_620x465

Um homem foi esfaqueado nas costas na Rua Laranjal, no bairro Santa Terezinha agora a noite e segundo informações o motivo teria sido desentendimento. O Corpo de Bombeiros fez o socorro da vítima encaminhando-a para o HSP e a Polícia Militar faz levantamento sobre o caso e já procura o autor naquela região.

DROGA APREENDIDA NO AEROPORTO: UM PRESO

A Polícia Militar apreendeu droga no bairro Aeroporto nesta noite de quinta-feira e prendeu um suspeito que foi levado ao HSP, pois teria caído de um barranco e se ferido.



Vemasa Mitsubishi de Muriaé recebe mais uma vez o “Prêmio Diamante” se destacando entre as 20 principais do país

DSC00386_620x424

DSC00394_620x465

DSC00391_620x465

DSC00380_620x465

MAIS UMA GRANDE CONQUISTA DA VEMASA MITSUBISHI – PRÊMIO DIAMANTE VEM PARA MURIAÉ MAIS UMA VEZ. A empresa muriaeense anunciou na tarde desta quinta-feira que a premiação acompanhada de um automóvel LANCER HL 15/16 0km representa a dedicação e o empenho de todos os colaboradores. “É com muito orgulho que a Vemasa Mitsubishi de Muriaé recebe pelo 4º ano consecutivo da Mitsubishi Motors do Brasil, o Prêmio Diamante que representa o resultado de muita dedicação e empenho de todos os colaboradores da empresa. Mais uma vez a Vemasa é destaque entre as 187 Concessionárias de todo o Brasil, onde apenas 20 são premiadas. Tudo isso é fruto da seriedade do nosso trabalho e compromisso com nossos clientes. Parabéns a toda família Vemasa Mitsubishi por mais esta conquista” relata a gerência ressaltando também que este ano a empresa foi premiada com um automóvel LANCER HL 15/16 0km.

VENHA CONHECER TAMBÉM TODA LINHA 2016 QUE JÁ SE ENCONTRA DISPONÍVEL EM NOSSA CONCESSIONÁRIA, INCLUSIVE A NOVA OUTLANDER.

VEMASA MITSUBISHI MURIAÉ: Rodovia BR-116, Km 709, Nr. 94 – Barra. Telefone: 3696.3100



Menores acusados de assaltar relojoaria na Rua Santa rita nesta quinta são apreendidos em flagrante

pm_620x311

pm2_620x347

DSC00301_620x465

DSC00308_620x385

DSC00316_620x465

DSC00356_620x412

DSC00365_620x365

DSC00351_620x465

DSC00376_620x465

Dois menores foram presos em flagrante acusados de assaltar uma joalheria na Rua Santa Rita, nesta quinta-feira. O crime ocorreu no meio da manhã e segundo informações os menores, um deles armado, entraram na joalheria e anunciaram o assalto, agredindo o comerciante e ainda quebrando uma das prateleiras recolhendo vários objetos de valor, entre joias e relógios. Na fuga em uma moto vermelha, a dupla bateu contra um carro de um policial civil e como um deles saiu correndo o outro foi segurado pelo policial civil e logo em seguida chegou a Polícia Militar comunicando o ocorrido e efetuando a apreensão. Dando prosseguimento ao trabalho, o outro menor foi localizado no bairro São Gotardo e preso. Em seguida todos os produtos roubados foram recuperados e o revólver calibre 38, municiado, usado no crime, foi apreendido. Em um novo levantamento a PM prendeu dois homens no bairro Santo Antônio e segundo informações dos militares, eles seriam os mandantes do assalto.



Servidores da 47 SRE de Muriaé aderem a greve

unnamed (6) (Copy)

unnamed (7) (Copy)

unnamed (4) (Copy)

Os servidores das 47 SREs de todo estado de Minas Gerais encontram- se em greve desde a última segunda feira, dia 27 de julho. A greve é por tempo determinado e acontecerá no período de 27 de julho até 18 de agosto. Uma das pautas da reinvindicação é a correção das tabelas salariais dos cargos de ATE (Assistente Técnico Educacional) e de ANE (Analista Educacional). A pauta de reivindicações com demandas dos Servidores das Superintendências Regionais de Ensino e do Órgão Central da Secretaria de Estado de Educação foi entregue ao Governo do Estado no dia 02 de fevereiro de 2015. As negociações que resultaram no Acordo assinado entre o Governo do Estado e os trabalhadores em educação avançaram nas questões salariais e de carreira. No entanto, problemas específicos de distorções enfrentados pelos servidores das SREs ainda se encontram pendentes de negociação. “Em Muriaé, cerca de 50 % dos servidores efetivos encontram-se paralisados. O movimento cresce a cada dia e já atinge os seguintes índices por regiões: Montes Claros: 90%; Januária: 90%; Pirapora: 50%; Sete Lagoas: 70%; Unaí: 95%; Paracatu: 53%; Leopoldina: 76%; Ponte Nova: 80%; Juiz de Fora: 90%; Conselheiro Lafaiete: 80%; Araçuaí: 85%; Diamantina: 90% Teófilo Otoni: 85%; Governador Valadares: 90%; Caratinga: 40%; Poços de Caldas: 60%; São Sebastião do Paraíso: 50%; Pouso Alegre: 85%; Varginha: 50%; Uberlândia: 90%; São João del-Rei, 90%, Curvelo 98%; Uberaba, 30%; Metropolitana C: 72%; Metropolitana B: 50%; Metropolitana A: 70%; Órgão Central: 15%” informa o comando de greve na cidade.



Promoção CristalTemper/Silvan Alves/Dia Dos Pais. Deixe seu comentário e concorra a duas tabuas de vidro

pais (Copy)

GALO (Copy)

PRESENTÃO PARA O PAPAI – DEIXE QUANTOS COMENTÁRIOS QUISER,  DE ONDE VOCÊ ESTIVER serão sorteadas duas tábuas de vidro para churrasco (grandes: tamanho 50×36 cm – meio metro de altura), uma para cada ganhador e a entrega será feita no escritório do Site. Nesta promoção pode escolher os times: Botafogo, Fluminense, Atlético Mineiro e Cruzeiro.  SORTEIO NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA.



“Rotary Club está de luto” relata a imprensa de Ubá se referindo a morte do governador Renan Kilesse

rotary2 (Copy)

Governador do Distrito 4580 do Rotary Club, Renan Kilesse morreu nesta quarta

rotary3 (Copy)

“O Governador do Rotary com a esposa Sandra Kilesse, também do Rotary

Morreu na cidade de Ubá no meio do dia desta quarta-feira, o Governador do Distrito 4580 do Rotary Club, Renan Kilesse. Ele foi encontrado morto no seu escritório, tendo a morte sido constatada ainda no local por um médico do SAMU e as causas por ter sido suicídio, mas tudo será apurado pelas autoridades. A polícia foi acionada após filho estranhar a ausência do pai no horário do almoço. Renan e sua esposa, Sandra Kilesse, foram presidentes do Rotary Club de Ubá e no dia 4 de julho, ele foi empossado como Governador do Distrito, composto por 47 clubes. Renan era professor universitário, engenheiro civil e rotariano. Casado com Sandra Kilesse deixa quatro filhos. Nascido em Sete Lagoas e radicado em Ubá desde 1999, ingressou no Rotary Clube Ubá tendo presidido esse clube nos anos de 2007/2008 e 2012/2013, chegando agora a Governador do Distrito 4580. “No mês passado Renan viajou com a esposa Sandra pelos Estados Unidos e eles estavam muito felizes com a trajetória dentro do Rotary. Há 29 anos Renan ingressou no Rotary Clube Pirapora Praia, MG. “Quando o relógio assinalou meia noite do dia 01 de julho eu fiz a seguinte reflexão: a grandeza da responsabilidade que a gente está assumindo; por estar gerindo 46 clubes onde nós temos 1.100 associados”, disse Renan em entrevista ao Jornal em dia com a notícia da Rádio Educadora em no dia 02 de julho, antevéspera da festiva de posse” relata a reportagem do Site Ubá News (ubanews.com/web) que colabora com o Site Silvan Alves



Lavrador de 34 anos é assassinado em Fervedouro

pm

A Polícia Militar de Fervedouro (55 Km de Muriaé) foi acionada na noite desta quarta-feira, por volta das 20h30, para comparecer no Córrego dos Rodrigues, zona rural onde havia ocorrido um assassinado. No local os militares depararam com a vítima, Onofre Rosa da Silva, 34 anos, caída já sem vida no terreiro da casa. Em contato com familiares a PM foi informada que a vítima estava em casa com a família quando ouviu alguém chamando e que Onofre saiu pela porta lateral da cozinha para atender e em poucos instantes ouviram tiros, aparentando serem dois disparos, e ao verificar viu Onofre caído. Segundo a polícia a família informou que Onofre jamais teve desentendimentos com alguém e que o mesmo quase não sai de casa, e quando sai era para ir à igreja. Não foi visto o autor e nem ouvido barulho de veículos após o assassinato, por isso a família não tinha detalhes. Testemunhas narraram que a vítima trata-se de uma pessoa pacata, idônea e não tem nada que o desabone. O local onde mora a família é de difícil acesso e por isso ficou impossibilitado de obter mais informações, e foi lembrado também que a chefe da família havia recebido aposentadoria e por ser esta a causa do crime, uma tentativa de roubo. A Perícia Técnica da 4ª DRPC de Muriaé compareceu ao local através do perito criminal, Fábio de Oliveira, e foi constatado que a vítima foi atingida no peito e na região lateral do abdômen.

Scroll To Top