Carro com idosas sai da pista na Estrada de Vermelho

Um veículo Fiat Strada, que viajava do Rio de Janeiro para Viçosa, saiu da pista na BR-356, que nesta região, é conhecida como Estrada de Vermelho, a 6 Km de Muriaé.

Segundo informações passadas às autoridades, a motorista, uma senhora, teria passado mal e acabou perdendo o controle da direção, indo parar em uma ribanceira, e por sorte o carro não caiu em um lago naquela região.

Os air bags foram acionados e as vítimas, aparentemente, sofreram apenas escoriações, sendo socorridas pelos Bombeiros e SAMU e levadas para o Hospital São Paulo, em Muriaé.  



Acidente grave envolvendo motos na Pracinha da Barra

O Corpo de Bombeiros de Muriaé foi acionado na tarde deste domingo, por volta das 17h20, para socorrer um motociclista que havia sofrido fratura exposta na perna esquerda. 

O acidente aconteceu na Pracinha da Barra e segundo informações, envolveu duas motocicletas, sendo que uma delas, a da vítima que transportava uma carona, saia da região da padaria e a outra motocicleta, seguia pela via no sentido Dornelas, os dois veículos no mesmo sentido. 

Foi informado também que o condutor da moto que seguia pela via não ficou no local, e que ainda transportava garrafas de cerveja, o que será apurado pela polícia. no As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades após ouvirem as partes envolvidas. 



“O grande Encontro”: músicos muriaeenses se unem em prol da APAE com noite movimentada no Colina

Um grande evento foi realizado em prol da APAE de Muriaé na noite deste sábado no Colina. 

Chamado de "O Grande Encontro" o evento reuniu grandes músicos muriaeenses como da Banda ZEM, Marofagy, Ouro de Minas, Couro & Corda, Marcelo & Wesley e Malcon e J.. Paiva. O Dj foi Luiz Cláudio. 

A organização agradeceu aos músicos, colaboradores e parceiros e fizeram uma avaliação muito positiva doo evento. VEJA MAIS FOTOS clicando logo abaixo em "Leia Mais".  

LEIA MAIS. CLIQUE E VEJA A MATÉRIA COMPLETA. »



Concurso do Cisdeste movimenta a cidade neste domingo

Acontece em Muriaé neste domingo, na Faminas, as provas do Concurso Público do Consórcio Intermunicipal de Saúde para Gerenciamento da Rede de Urgência e Emergência da Macro Sudeste (CISDESTE) que disponibiiza 499 vagas para 26 municípios da Zona da Mata mineira. 

FUNÇÕES: condutor socorrista, enfermeiro, médico, administrativo: contador, assistente e analista administrativo com salários que variam entre R$ 970,00 a R$ 7.050,00. A empresa organizadora é o Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IBGP).

VAGAS: Muriaé, Miraí, Patrocínio do Muriaé, Além Paraíba, Bicas, São João Nepomuceno, Carangola, Espera Feliz, Fervedouro, Juiz de Fora, Andrelândia, Bom Jardim de Minas, Goianá, Lima Duarte, Matias Barbosa, Rio Preto, Leopoldina, Astolfo Dutra, Cataguases, Laranjal, Santos Dumont, Ubá, Ervália, Rio Pomba, Senador Firmino, Visconde do Rio Branco.



Moradores do João VI preocupados com os constantes incêndios na mata no entorno do bairro

Os moradores do João VI em Muriaé têm sofrido com constantes incêndios no bairro. Residentes reclamam da fumaça, da fuligem e do desrespeito ao meio-ambiente. 

Como o bairro é contornado por região de mata, todas as vezes que as queimadas acontecem é comum ver animais silvestres saírem do incêndio à procura de abrigo. 

O bairro é visitado por teiús, ouriços caxeiros, gambás e pequenos primatas, mas também cobras e escorpiões. É comum o Corpo de Bombeiros ser acionado para apagar as chamas e para retirar animais peçonhentos das casas dos moradores, o que acontece sempre após as queimadas. 

O presidente da Associação de Moradores, Heleno Júnior, alerta que moradores e donos de lote que colocarem fogo no bairro serão notificados e será feito um Boletim de Ocorrência, além de uma representação no Ministério Público contra o infrator. 

"Queimada é crime ambiental e quem puser fogo em seu lote irá ser notificado. Há seis anos estamos plantando mudas de árvores nativas no bairro e não é possível que os incendiários não percebam que aqui é região de reflorestamento e habitat de animais silvestres. 

Não é raro termos que sair à noite para ajudar apagar as chamas e preservar as espécies que plantamos. Então nos resta conscientizar as pessoas para que não precisemos acionar outras vias jurídicas contra os donos dos lotes", disse o presidente.​



Lutadora Poliana Botelho fala para o site sobre a participação no final da novela global, A força do Querer

A muriaeense, Poliana Botelho, lutadora de UFC, a bela dos ringues, teve um grande reconhecimento e a nível nacional nesta sex-tafeira, quando participou do final da novela global, A Força do Querer.

A lutadora teve bons minutos no ar e em rede nacional e fez parte da cena de uma personagem principal da novema, a Jeiza, vivido por Paola Oliveira. Tal recohehcimento se deve ao crescente crescimento da bela dos ringues, esta muriaeense que mostra sua beleza, seu talento e o mais importante, que tem o pés no chão. Agora mesmo ela está concentrada no trabalho, pois os sonhos a serem conquistados são muitas. Foto: Reprodução Facebook de Poliana Botelho.



Promoção Especial da Agroboi e Construtora Inovar, de Muriaé. Deixe o comentário e concorra à sela e a Bike

A AGROBOI ESTÁ COM PROMOÇÕES IMPERDÍVEIS EM MEDICAMENTOS E RAÇÕES 

IMÓVEIS DA CONSTRUTORA INOVAR À VENDA EM VÁRIOS BAIRROS DE MURIAÉ E TAMBÉM COM CASAS DO PROGRAMA "MINHA CASA, MINHA VIDA"

Rua Gil Moreira, 44 - Barra - Telefones: 3721.7784; 3721.8276 e 9 8879 8278 - Muriaé-MG

DEIXE QUANTOS COMENTÁRIOS QUISER e concorra a esta linda sela e a bicicleta;brindes das empresas AGROBOI e CONSTRUTORA INOVAR. Os prêmios serão entregues na empresa Agroboi em Muriaé. O sorteio será feito pelo sistema automático do Site Silvan Alves. Todos concorrerm, independente da mensagem. BOA SORTE PARA TODOS!!!



O “animal” está chegando. Edmundo em Muriaé dia 28

"Dia 28/10 - Sábado - 250 convidados (Não haverá convites a disposição no dia do evento).  Evento fechado e destinado apenas a torcedores do Vasco da Gama, entrada de homens somente com camisa do Vasco. 

Presente no local uma Exposição de Camisas Históricas que marcaram época no Vasco da Gama, muitas usadas em jogo pelos nossos craques.

Início 12h30 - Feijoada completa servida a todos pelo restaurante Paladar de Minas - Sistema all inclusive (bebidas inclusas: cerveja Brahma, refrigerante: coca cola; sucos, água mineral. No telão, lances e gols geniais de Edmundo com a camisa do Vasco da Gama.

Talk show (perguntas e respostas) somente presentes na área VIP, convidados master, terão direito as perguntas que se encerram em 1h, depois o sorteio de 2 camisas, uma réplica SBT 2000 mais uma usada em jogo por Edmundo em 1992. Por último sessão de fotos e autógrafos".

Informe Publicitário.



Reinauguração da Casa de Música Kids no Centro

Foi inaugurada na manhã deste sábado (21) a CASA DE MÚSICA KIDS. “A música quando aplicada a métodos lúdicos melhora significativamente o processo de aprendizagem da criança promovendo o desenvolvimento social, afetivo e cognitivo, além de tornar a criança sensível e receptiva aos sons , apresentando o contato com o mundo musical .

Este é o trabalho que desenvolvemos aqui na CASA DE MÚSICA há 7 anos, um trabalho inovador com grande parte do repertório autoral . 

A CASA DE MÚSICA vem se consolidando como principal casa da musicalização infantil da cidade e a CASA DE MÚSICA KIDS, que é sua extensão, surgiu há um ano da necessidade de um trabalho especializado voltado para crianças, entre 6 meses e 5 anos de idade. 

Hoje com o sucesso e reconhecimento das nossas aulas, estamos reinaugurando um novo espaço, mais amplo, moderno e confortável para melhor atendê-los” diz Alessandra Faria de Castro Oliveira. Durante a reinauguração, apresentações, brincadeiras e um café da manhã para os presentes. 

CASA DE MÚSICA KIDS – PRAÇA SÃO PAULO, 115 –CENTRO – MURIAÉ –MG - INFORMAÇÕES PARA MATRÍCULAS – TELEFONES: 32 3728.2720

Informe Publicitário.

VEJA MAIS FOTOS DA REINAUGURAÇÃO clicando logo abaixo em "Leia Mais".

LEIA MAIS. CLIQUE E VEJA A MATÉRIA COMPLETA. »

Scroll To Top