Perseguição policial no Dornelas termina com prisão e apreensão de revólver próximo ao José Cirilo

prisao7 (Copy)

prisão8 (Copy)

prisão9 (Copy)

prisao22 (Copy)

prisao (Copy)

prisao2 (Copy)

A Polícia Militar de Muriaé, através da viatura comandada pelo Cabo Kaiser, prendeu um homem de 39 anos de idade, apreendeu um menor e ainda apreendeu um revólver calibre 38 carregado. A ação policial aconteceu quando os militares, Cabo Kaiser e Sd. Andrade suspeitaram de uma moto com dois indivíduos que passavam pelo bairro Dornelas. O acompanhamento foi feito até ao bairro José Cirilo quando observaram que o homem estava armado, momento em que foi feita a abordagem, houve reação, mas a prisão e retirada da arma ocorreram com êxito graças também a ajuda de um militar de folga. De acordo com a PM, o homem conseguiu se livrar das algemas na viatura e na parada para prendê-lo novamente, ele teria tentado retirar a arma do policial, mas foi contido e levado ao hospital e em seguida, à DP do Safira.



Escola Premen na campanha contra o Bullying

DSC07551 (Copy)

O palestrante, Dr. Fábio Laureano – Promotor de Justiça

DSC07556 (Copy)

DSC07562 (Copy)

DSC07568 (Copy)

A Escola Estadual PREMEN – Padre Maximino Benassati, de Muriaé, promoveu esta semana um evento que teve como finalidade o combate ao bullying. “As professoras, Cristiane Fernandes (Religião) e Juliana Soares Souza (Lingua Inglesa) promoveram o Projeto Bullying, com a colaboração da equipe gestora e, de forma direta e indireta, com a colaboração de todas as outras disciplinas. Fomos agraciados com a presença do Promotor de Justiça da Comarca de Muriaé, Dr. Fábio Rodrigues Laureano que proferiu uma palestra a todos os presentes. Contamos ainda com a presença do Superintendente de Ensino, Sandro Carrizo, da Inspetora Maria das Graças Bouzada, representantes da Polícia Militar e do Conselho Tutelar. O projeto tem tido uma repercussão positiva, visto que presenciamos uma mudança de comportamento por parte dos alunos: seja no respeito, no trato, no relacionamento e nas postagens de seus aplicativos, além do respeito de um para com o outro. Aprenderam a respeitar as diferenças e as divergências de opiniões e posturas. Desse modo, tornam o ambiente escolar muito mais democrático”, relatam os organizadores. VEJA MAIS FOTOS clicando em “Leia Mais”.

LEIA MAIS. CLIQUE E VEJA A MATÉRIA COMPLETA. »



II Workshop de Fantasias e Adereços Carnavalescos. Projeto de muriaeense trouxe a cidade, Milton Cunha

DSC04961_620x465

O carnavalesco carioca, Milton Cunha – comentarista da Rede Globo

DSC04964_620x465

IMG_1407 (Copy)

Carlinhos Scarleth, o prefeito Aloysio e o carnavalesco, Milton Cunha

IMG_2030 (Copy)

IMG_2054 (Copy)

IMG_2130 (Copy)

Foi realizado em Muriaé neste final de semana, o II Workshop de Fantasias e Adereços Carnavalescos, um projeto do muriaeense, Carlinhos Scarleth, através do apoio da Lei de Incentivo a Cultura, Alcyr Pires Vermelho, em parceria com a Prefeitura de Muriaé, Liga Mur e Fundarte. Este ano o evento contou com a participação especial do carnavalesco, Milton Cunha, que é também comentarista do carnaval na Rede Globo. O convidado participou do curso e das oficinas no Teatro Gregório de Mattos Guerra, encontrou com o prefeito Aloysio e seus secretários e ainda visitou os bairros com tradição em blocos carnavalescos, sendo muito bem recepcionado e viu de perto as apresentações culturais nessas comunidades. Milton Cunha esteve também no distrito de Itamuri, na ocasião da Festa Julhina. VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO clicando logo abaixo em “Leia Mais”.

LEIA MAIS. CLIQUE E VEJA A MATÉRIA COMPLETA. »



Amicao Muriaé faz feira de animais na Barra

DSC07352_620x465

DSC07350_620x465

DSC07335 (Copy)

DSC07317 (Copy)

O Grupo Amicão Muriaé, que cuida de animais abandonados na rua e doações, fez mais uma feira no final de semana, desta vez na Rua Moteiro de Castro, na Barra, junto a loja Agroanimais. Segundo os organizadores, o resultado foi positivo. “Nossa quarta edição da Feira foi uma bênção. Entre 10 cães, 8 foram adotados e tivemos muitas doações: cinco casinhas para cães, R$ 100,00 em dinheiro e muitas rifas vendidas. O nosso muito obrigado também à Agroanimais e a imprensa pelo apoio e população de Muriaé presentes neste evento. Os nossos bichinhos agradecem” ressaltam os organizadores.

MADONNA: A PROCURA DE UM DONO

DSC07338 (Copy)

Sou a Madonna! Uma linda cadela de 8 meses, porte médio/grande e muito companheira. Me adote e você terá uma grande amiga. Sou muito carinhosa e ainda não tive a chance de ter o meu lar”. Entregamos vacinada e castramos. VEJA MAIS FOTOS DA FEIRA clicando logo abaixo em “Leia Mais”.

LEIA MAIS. CLIQUE E VEJA A MATÉRIA COMPLETA. »



Mais uma agência bancária é atacada com bombas em São Francisco do Glória. É a segunda na cidade em 10 dias

unnamed (4)_465x620

unnamed (1)_620x465

caixa_620x465

caixa em sao (Copy)

SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA – Cerca de seis homens armados invadiram um posto da Caixa Econômica Federal, em São Francisco do Glória, explodindo a agência e levando o cofre. Em seguida fugiram em dois veículos no sentido a BR-116. Este mesmo tipo de ocorrência foi registrado naquela cidade, no dia 25 de junho, quando um a agência do Sicoob foi atacada com bombas, mas o cofre resistiu a explosão.

AGÊNCIA DO SICOOB FOI ATACADA NO DIA 25 DE JUNHO

explodiu_577x465

Scroll To Top