NOVAS NOTÍCIAS
 
 


PM prende suspeito do crime do Marambaia

DSC04713_620x465

A Polícia Militar de Muriaé acaba de anunciar nesta noite, por volta das 19h20, pouco tempo depois de ter ocorrido um assassinato no bairro Marambaia, a prisão de um rapaz suspeito de ter matado a tiro, Elder Oliveira Almeida. Segundo a PM, o levantamento sobre este crime está adiantado e deve ser confirmada em breve a autoria. O suspeito, de 19 anos de idade, foi preso no bairro Inconfidência e será encaminhado para a DP de Plantão do Safira.



Rapaz é assassinado no Marambaia no final da tarde

DSC04720_620x465

DSC04696_620x465

DSC04717_620x465

DSC04684_620x465

DSC04693_620x465

DSC04709_620x465

A Polícia Militar de Muriaé registrou um assassinato no final da tarde desta quinta-feira. O crime aconteceu no bairro Marambaia, no trevo de acesso ao bairro Vale Verde, próximo a Igreja Católica e no local a PM, o Corpo de Bombeiros e o SAMU depararam com o rapaz caído ao lado de sua moto e já sem vida. Ele teria tomado um tiro. Segundo informações apuradas pela polícia, a vítima é Elder Oliveira Almeida com idade entre 25 e 30 anos e seria natural de Ubá. Ele estava sem documentos com fotos e na bolsa foi encontrada uma bíblia. A PM levantou também que o rapaz seria albergado.



DNIT inicia recapeamento da Estrada Muriaé-Ervália

DSC04664_620x465

DSC04667_620x465

DSC04650_620x465

DSC04645_620x465

O DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes começou nesta quinta-feira o recapeamento da estrada Muriaé-Ervália, a BR-356. Todo o trecho de 54 Km receberá o serviço chamado de sobrevida. O tipo de asfalto é o mesmo usado entre a cidade de Muriaé e a divisa com o estado do Rio de Janeiro na mesma rodovia, estriado na horizontal. A sinalização feita até o momento é provisória. A obra está no bairro Cardoso de Melo e está sendo usado o sistema de Pare-Siga.



Presidente da Energisa visitou Muriaé nesta quinta

DSC04658_620x465

O helicóptero da empresa de energia elétrica, Energisa, sobrevoou Muriaé no meio da manhã desta quinta-feira e logo em seguida pousou no Aeroporto Cristiano Ferreira Varella. Nele estavam o presidente do Conselho da empresa, Dr. Ivan Botelho e o diretor presidente, Dr. Gabriel Alves Pereira Júnior e o objetivo principal era fazer uma visita de cortesia ao prefeito de Muriaé, Aloysio. Em contato com o chefe de Gabinete da Prefeitura, Adellunar Marge, ele informou que Dr. Ivan e Dr. Gabriel Júnior foram recebidos no Gabinete do Prefeito, onde conversaram por alguns minutos, colocando a Energisa à disposição de Muriaé, município com quem tem relacionamentos comerciais. “Meu sempre dizia, quando visitar alguma cidade, visite o prefeito”, brincou Dr. Ivan.  O Grupo Energisa teve início com a Companhia Força e Luz Cataguases – Leopoldina (CFLCL), antiga holding das empresas do grupo e atua hoje nas áreas de distribuição, geração, serviços e comercialização de energia elétrica, porém, tem na distribuição a principal base de seu negócio. Com mais de 100 anos, a empresa possui mais de 10.000 funcionários e 6 milhões de clientes espalhados por 788 municípios, em nove estados brasileiros – Minas Gerais, Sergipe, Rio de Janeiro, Paraíba, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Paraná e São Paulo.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA SERÁ TRANSFERIDA PARA O MUNICÍPIO DE MURIAÉ. Esse assunto não foi abordado, mas Adellunar Marge informou para nossa reportagem que até o dia 31 de dezembro será feita pela Energisa a transferência do Ativo da Iluminação Pública para o município de Muriaé, conforme manda a lei. A Licitação está sendo aberta para ver qual empresa vai operar neste setor em Muriaé, podendo até mesmo ser a Energisa, caso a mesma tenha interesse e vença a Licitação.



Projeto Escola de Samba Unidos do Santa Terezinha

unnamed (4)_620x465

unnamed (3)_620x465

unnamed (2)_620x465

unnamed (5)_620x465

DSC04300_620x465

O Projeto Escola de Samba Unidos do Santa Terezinha, criação de Cláudio Roberto Ventura é um projeto de percussão feito para as crianças de 9 a 17 anos do Bairro Santa Terezinha e hoje atende 80 crianças toda terça e quinta, onde elas aprendem a tocar samba.Os ensaios são realizados no campo do Operário Futebol Clube, das 18h30min às 20h30min. “Para realização deste projeto, contamos com vários colaboradores como Meste Pedrão, Betinho, Zelinha, Lellego, Sandro Carrizo, Carlinhos Scarleth, Escola Estadual Maria Augusta Silva Araújo, Operário Futebol Clube, Rodrigo e, principalmente, Prefeitura Municipal de Muriaé, Fundarte, Lei Alcyr Pires Vermelho. Neste domingo estivemos em Boa Família para apresentar nossas crianças, onde tivemos uma boa aceitação do público a quem agradecemos muito pelo reconhecimento”, disse Cláudio Roberto Ventura.



Empresário do futebol vai fazer parte da estrutura do NAC

DSC03022_620x465

Amarildo, Gerente de Futebol e Felipe Neri, empresário no futebol brasileiro

DSC07754_620x413

Fazer do NAC – Nacional Atlético Clube – um empresa que forma e vende jogadores. Este é o desafio, e para isso o primeiro passo foi dado, o NAC já tem um Gerente de Futebol, Amarildo, ex-NEC, com passagens por vários clubes e com experiência da formação dos mesmos à primeira divisão, e agora chega o empresário de futebol, Felipe Neri de Freitas, ex-jogador e hoje empresário no futebol brasileiro, que chega a Muriaé a convite de Amarildo, do presidente Dornele e diretoria. “Viemos aqui para fazer uma parceria. Muriaé é uma cidade que sempre revelou jogadores de qualidade e muitos ficaram no meio do caminho. A intenção é tirar alguns jogadores daqui e levar para o Brasil todo, para grandes equipes e quem sabe Muriaé terá jogador até mesmo na Seleção Brasileira. O Campeonato Mineiro vai ajudar muito, pois o Nacional tem um projeto bem feito, tem uma estrutura maravilhosa, tenho experiência no mercado futebol, e isso me deixa entusiasmado, acredito que vai surtir efeito e já tem jogadores que me despertou bastante a atenção. Vamos trabalhar para trazer resultados para o NAC porque isso é importante para o clube aqui de Muriaé”, disse o empresário. Já o diretor de Futebol, Amarildo, disse que o futebol tem custo muito alto, não adianta ser apenas feito apenas por prazer, tem que encarar como negócio. “Dorneles me convidou para ser o gerente de futebol e comecei a traçar um planejamento para o NAC, para que ele tenha retorno e hoje temos como modelo na região o Tombense que tem uma estrutura boa, um diretor de futebol a frente que é o Lanne e um empresário, que é o Eduardo Uran, que faz, vamos dizer assim, o escoamento dos jogadores, pega e leva embora, é preciso seguir este modelo. O Felipe está aqui, é um profissional honesto que conhecemos, empresário que trabalha no futebol brasileiro há muitos anos e vai tentar selecionar jogadores qualidade e como tem abertura em vários clubes brasileiros, vai fazer este trabalho e trazer bons resultados para o NAC”, disse Amarildo.

Scroll To Top