Carro Bate Em Carreta Estacionado No Bairro Dornelas

9 de janeiro de 2017


Um veículo Fiat Doblò da prefeitura  Municipal de Ervália acabou batendo violentamente contra uma carreta na manhã desta segunda-feira na Avenida Dante Bruno, no bairro Dornelas. Segundo informações obtidas no local pela nossa reportagem, o motorista do veículo perdeu controle e chocou contra uma carreta que estava estacionada na avenida, no veículo estavam 4 ocupantes, porém somente o motorista e um passageiro que estava no banco da frente se feriram e foram socorridos pelos Bombeiros e encaminhados para o HSP sem ferimentos graves e várias escoriações pelo corpo. A Polícia Militar esteve no local para as devidas providências.

15 Comentários

  1. silvan essa carreta fica estacionada nesse lugar todo final de semana so as autoridades que nao ve vamos ver se agora tomem providençias  

  2. E permitido estacionar no acostamento de uma rodovia ????? 

  3. Cadê as autoridades pra multarem essas carretas que ficam estacionadas nessa parte da rodovia quase que diariamente e depois querem multar por causa de farol,licenciamento,etc?Fica a pergunta.

  4. Verdade é um tal de estacionar caminhões naquele local ali que não é brincadeira,é ninguém fala nada,ninguém multa é difícil,estamos vivendo uma época onde o errdo é visto como certo.

  5. VEM AS RESPOSTA ACIMA

    PORQUE O MOTORISTA DO CARRO PERDEU CONTROLE, CORRERIA…..ETC

    SE TIVE ALI UM CARA DE BICICLETA PARADO NO ACOSTAMENTO TINHA PASSADO POR CIMA E MATADO

  6. O motorista do carro passa mal .bate  em um outro veículo estacionado .e o errado é a carreta estacionada  .isso só mostra uma coisa que o povo e preconceituoso com motorista de caminhão  porque se fosse um automóvel que batesse em outro não teria tantas criticas.  Vamos gente valorizar mais o profissional  de estrada pois é ele que roda por horas pra  você ter o que comprar na cidade 

    • Pertinente seu comentário Fábio. Acompanho as notícias de nossa cidade à distância e confesso, que fico triste que muita gente por aí continua pensando e agindo como se o mundo ainda estivesse na idade da pedra lascada.

  7. Errado uma carreta estacionar ali, porém o condutor não enxergar uma carreta daquele tamanho é o fim do mundo. 

Comente esta notícia

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Scroll To Top