Ciclista sofre mal estar e cai na Av. Dante Bruno, Dornelas

11 de janeiro de 2017


Um ciclista que andava pela Av. Dante Bruno, Bairro Dornelas, acabou tendo um mal estar e acabou caindo da bicicleta na avenida. O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira, por volta das 17h40. O ciclista percebendo que estaria passando mal, jogou a bicicleta para o acostamento e acabou caindo ao solo e sofrendo escoriações pelo corpo e se queixando de dor na cabeça, o Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e o encaminhou para o HSP para realizar exames mais detalhados.

2 Comentários

  1. Boa tarde, venho atenciosamente ressaltar que nessa ocorrência de queda de  ciclista em via pública, ele veio a cair em cima de uma lâmina d'água( tendo em vista haver chovido momentos antes) e como estava convulsivo passou aspirar água entrando em fase de afogamento, porém um motociclista passou, observou a situação e teve a sensibilidade de voltar,  retirando dá poça d' agua o ciclista, tendo esse fato salvado sua vida. Ele não ia morrer pela queda, mas de uma causa secundária: Por afogamento em uma poça d'agua. Isso serve de reflexão. Ten Dornellas

  2. Parabéns ao motociclista por ter parado pra ajudar, aposto que já haviam passado muitos e nada fizeram por este homem.

Comente esta notícia

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Scroll To Top