Corpo carbonizado é encontrado em veículo de Fervedouro incendiado na zona rural de Manuhuaçu

10 de janeiro de 2017


Ainda continua sendo investigado um fato grave ocorrido na zona rural de Manhuaçu onde um carro foi encontrado incendiado e dentro dele um corpo carbonizado. A suspeita é que seja um morador de Fervedouro, que está desaparecido desde a noite de domingo (08), mas as autoridades estão investigando. 

O fato ao conhecimento das autoridades quando a Polícia Militar foi acionada e as informações davam conta de que dois homens chegaram em um Fiat Uno até uma lavoura no córrego Jatobá. Eles teriam desembarcado rapidamente e atearam fogo no carro.

Foi constatado pela placa GZQ-0748 que o veiculo incendiado no local trata-se de um Fiat Uno Way, preto, emplacado em Fervedouro-MG. Os policiais apuraram que os dois autores foram embora em outro carro, que não foi identificado.

“No endereço do proprietário, a PM de Fervedouro apurou que o filho dele é quem havia saído no veículo e não fazia contato desde a noite de domingo”, relata o site Portal Caparaó que colabora nesta reportagem com as informações e fotos. (www.portalcaparao.com.br)

1 Comentário

  1. Que absurdo…que brutalidade…tinhamos que ter a Lei de Talião.

     

    Se a Polícia descobriu o criminoso. Ainda teremos que sustentar o monstro que fez isso.

Comente esta notícia

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Scroll To Top